Foto: reprodução Facebook

No último domingo do mês de abril, dia 29, o espetáculo Concerto em RI Maior promete arrancar muitos sorrisos dos montenegrinos. Integrante do programa Palco Giratório do Sesc, ele terá início às 18h, no teatro Therezinha Petry Cardona. Ao total, 1h10min de apresentação com a Cia dos Palhaços, de Curitiba. O evento conta com apoio da Fundarte.

Para curtir a noite de diversão, entretenimento e muita arte circense, a retirada de ingressos pode ser feita no Sesc Montenegro, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. A classificação etária é livre.

No espetáculo, o maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala o idioma português. O concerto conta ainda com um coral, que é integrado pelo público.

Também são utilizados vários instrumentos, como piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica. O espetáculo tem muita música, dança, improvisação e participação da plateia, condições que têm leha garantido muitos aplausos onde é apresentado. A expectativa da organização é atrair um grande público.

Equipe
Direção Artística: Felipe Ternes de Oliveira
Direção Musical: Eliezer Vander Brock
Elenco: Eliezer Vander Brock (Palhaço Wilson) Felipe Ternes de Oliveira (Palhaço Sarrafo)
Técnico de Som: Candiê Marques Silva
Criação e Operação de iluminação: Anriaider S. de Conto
Figurinos: Fabianna Pescara e Renata Skrobot
Concepção: Eliezer Vander Brock e Felipe Ternes de Oliveira

Saiba mais
O quê? Concerto em RI Maior
Quando? Dia 29 de abril
Onde: Teatro Therezinha Petry Cardona
Ingressos: Retirada no Sesc Montenegro, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível
Classificação etária: livre
Duração: 70min

Deixe seu comentário