Foto: reprodução Facebook

Falta pouco mais de um mês, mas você já pode marcando na agenda o espetáculo do Palco Giratório do Sesc que ocorrerá no dia 29 de abril, na Fundarte. O ‘Concerto em RI Maior’ promete arrancar muitas risadas do público, conduzido pela Cia dos Palhaços de Curitiba. Com realização no Teatro Therezinha Petry Cardona, das 18h às 21h, o espetáculo já tem ingressos disponíveis para retirada no Sesc de Montenegro, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. A classificação etária é livre e a promoção é do Fecomércio-RS e Sesc, com apoio da Fundarte.

Sinopse
No espetáculo, o maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala o idioma português.
O concerto conta ainda com um coral, que é integrado pelo público. Também são utilizados vários instrumentos como piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica. O espetáculo tem muita música, dança, improvisação e participação da plateia, em 70 minutos de duração.

Deixe seu comentário