Com a chegada de agosto, muitos filhos ficam em dúvida na hora de escolher o melhor presente para o paizão. Na semana passada, trouxemos alguns exemplos de presentes personalizados para os pais no dia especial deles, 11.

Hoje, destacamos algumas dicas de presentes que agradam a todos os tipos de papais, desde os mais tradicionais até os mais aventureiros. Lembre-se de estar sempre atento aos gostos do seu e na hora de escolher o presente. Pense e pesquise bastante os modelos e valores, para assim, realizar a melhor compra dentro do estilo dele.

O pai mais “nerd” curte se concentrar em seus hobbies seja ele a leitura de um bom livro ou jogos de tabuleiro e cartas. Sendo assim, além desses dois ótimos presentes, pode-se pensar ainda na ideia de assinatura de alguma revista interessante ou um aparador para livros. Objetos vintage também podem ser uma boa alternativa.

foto: reprodução internet

Para um pai antenado, nada melhor do que um novo celular, carregador portátil ou fone de ouvido para arrasar na escolha. Com algum desses presentes, ele nunca ficará desligado do mundo e da tecnologia que tanto curte.

foto: reprodução internet

Sim! Os homens também gostam de cuidar do lar. Alguns deles, pelo menos. E cada vez mais a gente encontra integrantes do sexo masculino que se preocupam não apenas com a beleza e harmonia dos móveis e itens de decoração da casa como, principalmente, pelo conforto. O seu pai é desses? Então pense em um presente que o deixará com vontade de curtir o lar. Um colchão de qualidade ou poltrona do papai agradarão sem dúvida.

foto: reprodução internet

Para o pai que não troca o sofazinho por nada, os presentes são variados. Pantufas quentinhas, almofada porta-pipoca, cooler, copo térmico para bebidas ou um jogo de vídeo game. Por último, ingresso para o cinema pode ser uma boa para um programa entre pai e filho. Assim, ele continua vidrado no filme, só que no telão.

Os homens estão cada vez mais cuidando da beleza. Eles pensam no look, nos acessórios e também em produtos estéticos. Hoje existem no mercado muitas linhas específicas para eles. Um kit de perfumes e desodorantes? De cuidados na hora de se barbear ou para manter a barba bem cuidada? São ótimas escolhas.

Para o pai que ama dar uma de Masterchef, os presentes não poderiam ser outros, se não um kit churrasco, churrasqueira elétrica, kit de facas ou afiador elétrico para não dar ruim na hora do preparo. Ainda, se ele for do tipo que curte brincar com sabores, um kit de pimentas é uma boa ideia.

Seu paizão é daqueles torcedores que não perde um jogo? Quando não consegue assistir o jogo no estádio fica fardado em casa de olho na TV e ouvido no rádio? Então é fácil encontrar o presente perfeito. Das camisas ou abrigos oficiais do time do coração aos muitos acessórios que remetem ao clube amado.

Pro pai que curte estar na moda, nada mais e nada menos do que o próprio nome já diz: moda. Cachecol, camiseta, blazer, suéter, sapato, gravata, relógio ou carteira. Basta estar atento ao estilo que seu pai segue, escolher o exemplo que mais o agrada e arrasar nas tendências.

Deixe seu comentário