O mundo parou com a pandemia, mas ainda existem algumas datas comemorativas bastante especiais para celebrarmos, com todo cuidado necessário, claro. Dentre elas, a mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. Quem tem um par já está planejando o melhor presente para o seu amor. Nesse momento pelo qual passamos, pode ser difícil parar de pensar nas coisas ruins que ocorrem ao nosso redor e focar em um presente especial, mas mesmo assim, vale a pena tirar um tempinho para agradar quem se ama. Por isso, te damos uma mãozinha para não deixar tudo para a última hora. Vem conferir!

Perfumaria
É difícil achar alguém que não curta ganhar perfume em uma data especial, né? Então, essa é uma alternativa que nunca sai de moda e opções não faltam. Lembre-se que nesse momento, é importante que você conheça seu companheiro e seus gostos, para não errar feio ao presenteá-lo.

Kits
Que tal um kit? Há opções com produtos variados disponíveis para homens e mulheres. Cremes, loções, desodorantes, perfumes, sabonetes ou até shampoo e produtos para a barba. Costumam estar disponíveis no mercado com valores, produtos e marcas variados.

Maquiagem
Se o presente for para a sua namorada, com essa dica você fará sucesso! Batom, base, pó, rímel, contorno, iluminador. Esses são só alguns exemplos de produtos que você pode procurar no mercado. Ainda, você mesmo pode montar um kit, assim, encontrará variedade de produtos de acordo com o seu bolso.

Vale presente
Ainda, se deseja deixar que o companheiro escolha a melhor opção para si mesmo, pode comprar um vale presente no valor que desejar e em uma loja de sua preferência, mas que seja do estilo do seu amor, claro. Assim, com certeza não vai ter erro na hora de agradar.

Deixe seu comentário