Foto: Reprodução da Internet

RuPaul, artista e drag queen americano, anunciou, em entrevista à revista Vogue, que terá uma nova série na Netflix. O novo programa já está sendo filmado e se chama “AJ and the Queen”, em que RuPaul dará vida a drag queen Ruby, a qual viaja os Estados Unidos cuidando do jovem órfão AJ, de 11 anos. Ainda não há data de estreia confirmada, mas é esperado que o trabalho seja disponibilizado ainda neste ano.

Mundialmente conhecido pelo reality show “RuPaul’s Drag Race”, disponível na Netflix, o ator, autor e cantor criou a nova série em parceria com Michael Patrick King, produtor de “Sex and the City”. A nova produção também é um desafio para RuPaul. Quando assistiu ao primeiro episódio finalizado da série, o artista declarou: “O que eu percebi ontem (antes da entrevista à Vogue) foi que eu estava me expondo para mim mesmo. Eu pude ver partes de mim que eu não permitia nem a mim mesmo reconhecer”, declarou.

Engana-se quem pensa que o império de RuPaul Charles está restrito ao seu programa de sucesso “RuPaul’s Drag Race”. O reality show para eleger a próxima drag superstar, que já conquistou nove prêmios do Emmy, é apenas um dos múltiplos investimentos televisivos do apresentador, ator e drag queen americano.

No Brasil, o programa de RuPaul, “Drag Race”, já chegou em sua 11ª temporada, e a próxima já está garantida para 2020. “Drag Race” já está na TV tailandesa, chilena e pode chegar a um canal brasileiro, pois o formato já foi adquirido por uma produtora do país. Já em junho, RuPaul estreia nos EUA com um programa que leva seu nome. A atração vai ao ar pela Fox, com formato talk-show, tendo convidados e plateia.

Deixe seu comentário