Rosas vermelhas, as mais tradicionais no Dia dos Namorados

Seja pelo perfume, pelas cores ou até mesmo pelo formato, as flores trazem beleza ao ambiente e alegria para quem recebe. Elas são um dos itens mais procurados para ser o presente do Dia dos Namorados. E quem não gosta de surpresa floral no trabalho ou em casa?

Conforme Gisele Machado, proprietária da Attual Flores e Eventos, na data dos namorados as flores mais procuradas, é claro, são as tradicionais rosas vermelhas em buquês. A mesma espécie, porém em outras cores, também são opções escolhidas pelos clientes. Gisele diz que no próximo 12 de junho, dia em que os casais trocam presentes, estarão disponíveis rosas nacionais e importadas.

Arranjos de orquídeas são alternativas que tamém estão na lista dos preferidos pelos namorados. Este tipo de planta dura bastante, mas precisa de alguns cuidados. Além disso, há dezenas de cores e tamanhos de orquídeas que podem ser plantadas em vasos.

A delicadeza e o colorido das flores do campo poderão fazer feliz aquela pessoa que você ama, e presenteá-la com um buquê rústico e despojado pode ser uma excelente ideia. As cores destas plantas trazem alegria e você ainda pode montar um arranjo misto com galhos que possuam pigmentações diferentes. Os arranjos florais podem ser em baús decorativos, disponíveis na Attual Flores e Eventos, úteis para pôr outra lembrança que você quiser.

Contudo, se a intenção é entregar um presente que possa ficar visível por muito tempo, a dica é comprar flores para serem plantadas. Segundo Gisele, girassóis e mini rosas serão as melhores apostas e estarão disponíveis aos clientes. Não esqueça, as flores são boas acompanhantes de outros presentes. Por isso, nas próximas páginas você encontra mais dicas para surpreender e alegrar seu par.

Deixe seu comentário