Jeans Outro exemplo que tem feito a cabeça das mulheres são looks como esse ao lado. Na imagem, um short e cinto puxados para os anos 90, uma regatinha listrada simples e jaqueta holográfica para compor o modelito. É um look bem despojado que vem chamando a atenção desde a Primavera desse ano.

Em nenhuma das épocas do ano escolher looks ideais é uma tarefa fácil. É preciso pensar em cores, combinações, estampas e modelos para chegar a um resultado satisfatório. No Verão do fim desse ano e início de 2020 teremos várias tendências quando se trata de roupas que fazem a alegria das mulheres.

Apesar de as cores pastéis voltarem fazendo muito sucesso nessa época do ano, as neons e holográficas não vão ser esquecidas tão fácil. Elas marcaram o ano de 2019 até aqui e devem se manter como queridinhas por bastante tempo. No geral, tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrom, vermelho e roxo estarão em alta.

Quando o assunto é estampa, o floral e as listras ganham toda a atenção e os dois apresentam várias opções. O floral pode ser mesclado a folhagens trazendo um clima bastante tropical, por exemplo, e as listras podem ou não ser bastante espaçadas, coloridas ou com maior foco no branco ou preto.
Falando de modelos, conjuntinhos, vestidos e até macacões fake vão bombar nessa Estação e para isso contam com a ajuda de outro xodó da mulherada: os croppeds. Essa é uma forte tendência que tem sido procurada desde a Primavera por mulheres de todas as idades.

Outro detalhe que vai fazer a cabeça e o guarda-roupa femininos nos meses mais quentes é a amarração. Ou seja, os laços feitos com duas pontas em tops, calças, saias e vestidos serão o toque final de estilo e charme para os looks de verão.

Não podemos deixar de falar sobre os babados. O detalhe romântico aparece tanto em produções florais, típicas da Primavera, quanto em peças com cara de praia. Além disso, as ondulações e volumes vêm em decotes ombro a ombro e blusas ciganinhas, outro sucesso garantido. E, ainda, serão muito usadas em saias e vestidos.

Deixe seu comentário