O Verão 2019/2020 já mostrou a que veio em questão de tendências. Muito brilho, cores e bastante ousadia são as principais apostas para essa estação. Quem é apaixonado por maquiagem já está investindo no colorido para deixar os olhos bem marcados. O estilo que ditou moda durante os anos 80 e 90 voltou com tudo o que tem direito: mistura de cores, tons neon, muito brilho e pontos de luz. Confira cinco formas de ousar nos olhos coloridos e arrasar na make.

1 – Delineado colorido
O famoso gatinho deixou de ser apenas preto ou marrom para assumir todas as cores que a imaginação permitir. Uma dica para abusar das tonalidades é fazer o delineado usando sombra e um pincel úmido. Assim, com apenas uma paleta você tem uma infinidade de possibilidades.

2 – Mistura de cores
Gosta de ousar? Que tal se inspirar nos anos 80 e fazer um olho bem chamativo, misturando amarelo e rosa, ou verde com laranja, por exemplo? O estilo ganhou as principais blogueiras de maquiagem e é tendência entre as famosas.

3 – Tons neons
As cores fluorescentes já estavam fazendo sucesso nas peças de roupas e agora estão presentes também na maquiagem. Experimente misturar mais de um tom neon ou fazer um degradê com uma sombra sem brilho. Você pode se surpreender com o resultado!

4 – Ponto de cor
Caso goste de cores, mas tenha receio em ousar muito, você pode fazer uma make mais clássica, com delineado preto ou marrom, sombra em tons terrosos e usar uma cor mais vibrante no cantinho interno dos olhos.

5 – Sombras vibrantes e muito glow
Você também pode usar uma sombra super colorida ou bastante brilho nos olhos. Uma tendência que está em alta é o glow, aquele efeito molhadinho nas pálpebras.

Deixe seu comentário