Mesmo que a crítica tenha dado um péssimo retorno, o filme “Venom”, de Tom Hardy, a obra conseguiu um bom resultado nas bilheterias dos cinemas mundiais durante o primeiro final de semana de estreia. O filme do anti-herói, derivado de Homem-Aranha, conseguiu arrecadar US$ 125,2 milhões de dólares num total de 20,8 mil telonas.

Com este desempenho, o filme foi parar na liderança das paradas em outubro. Conforme a revista Variety, “Venom” arrecadou 38% mais que “Mulher Maravilha” e 29% mais que “Logan”. A abertura no Brasil arrecadou US$ 5,1 milhões de dólares. A bilheteria foi superior as de Taiwan, Malásia e Índia. Ainda restam lançamentos na França, no Japão e na China.

Em Montenegro, no Cine + Arte Tanópolis, o filme já está em cartaz desde a última quinta-feira, 4, e continua nesta quarta-feira, 10, com três sessões e todas em 3D. Venom é o vilão de mandíbulas assustadoras da Marvel. O filme de ficção científica lembra os clássicos de monstros.
O britânico Tom Hardy interpreta um jornalista investigativo cujo corpo é invadido por um alienígena com instintos violentos, que se alimenta de uma dieta baseada em carne humana. Quando o filme acabar, fique um pouquinho mais, você pode gostar.

Deixe seu comentário