Foto: divulgação internet

Com mais de 40 anos de carreira e uma quantidade quase infinita de hits, Lulu Santos vai voltar a Porto Alegre com a sua nova turnê, chamada “Canta Lulu”. O cantor e compositor subirá ao palco do Pepsi on Stage no dia 21 de abril, para apresentar todos os grandes sucessos da sua trajetória, que marcaram – e ainda marcam – diversas gerações.

A classificação etária é de 16 anos e os ingressos já estão disponíveis, além dos pontos de venda físicos, através do site www.blueticket.com.br/grupo/opiniao. A realização do evento é da Universal Music, Live Nation, Avante Musica, Maia Entretenimento e Opinião Produtora.

Durante o show, Lulu fará um apanhado geral dos seus mais de 20 discos, que somam dez milhões de cópias vendidas em todo o Brasil, e passam por canções extremamente importantes para a história do rock e do pop nacional. Os hits Toda Forma de Amor, Como Uma Onda, Tempos Modernos, Aviso aos Navegantes, Casa e O Último Romântico integram a lista. Além dessas e de muitas outras, o cantor também abrirá espaço no repertório para algumas faixas do seu mais recente projeto, chamado Baba Baby! e que saiu no ano passado, com releituras de músicas da icônica Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

“O palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Estar em cena é melhor do que a melhor festa que eu já fui”, afirma Lulu, consistente e sempre relevante para o cenário musical.

Deixe seu comentário