Hariel, Gustta e Rodrigo Campos fazem a festa no Clube Riograndense

Sábado é dia de Funk no Clube Riograndense. MC Hariel, MC Gustta e DJ Rodrigo Campos prometem agitar a noite da galera. A festa inicia às 21h, Os ingressos podem ser encontrados na secretaria do Clube, na Loja Mulher Urbana, Arte Som e Loka Intuição Feminina, em Montenegro. Há também pontos de venda em São Sebastião do Caí, no Lojão das Malhas; em Pareci Novo, na Dog Mania; em Harmonia, no Restaurante Bahamas; em Tupandi, na Sociedade São Luiz; e em Triunfo, na Sorveteria do Palhuka. Os preços partem de R$ 25,00.

Matheus já confirmou presença. foto: arquivo pessoal de Matheus Severo

Quem já garantiu sua entrada é Matheus Severo, de 20 anos. Dos três, seu artista predileto é o MC Hariel, mas ele observa que as atrações são todas muito boas. “O Rodrigo é DJ, tinha uma época, há anos, em que ele era muito mais conhecido por suas músicas com mix diferentes. O Gustta é aquele funk feito realmente para dançar, não que Hariel não seja, mas o Hariel é o funk que você coloca na tua casa, em um sábado de manhã, e não enjoa, porque são letras com que várias pessoas se identificam”, comenta.

Entre as músicas que ele mais curte, a preferida é “Tempo perdido”. Matheus conta que a letra retrata algo semelhante a uma situação que viveu recentemente. A canção aborda o fim de um relacionamento como tema principal. Assim como em várias outras músicas atuais, a letra também harmoniza um relacionamento sem comprometimento, com mais de um parceiro.

Com seu nome na lista de funkeiros mais comentados do momento, Hariel já conta com milhares de fãs e realizou diversas parcerias de sucesso. No YouTube, em pouco tempo, seus vídeos ultrapassaram a incrível marca de 15 milhões de visualizações. MC Gustta também já possui seu espaço na música brasileira, com letras como “Abusadamente” e “Me ama”. Rodrigo Campos é um dos DJs mais conhecidos do país. No entanto, seu auge foi em 2013, quando começou a gravar CDs.

Últimas Notícias

Destaques