Os bebês participaram de dois dias de gravação .Cred: reprodução/instagram

Uma surpresa para o Vale do Caí, os bebês gêmeos Benício e Bernardo Weschenfelder dos Santos foram convidados para participar da nova novela da Record, “Gênesis”. A estréia está marcada para abril de 2020, mas os pais já tiveram que levar os bebês para as gravações. A família é de Bom Principio e contou à reportagem do Ibiá como foram as preparações para a produção.

O casal ficou muito contente em participar da nova produção

Com pouco mais de quatro meses, os bebês vão interpretar os irmãos Caim e Abel. Os pais Gregor Santos, bancário, e a mãe Jerri Adriane Weschenfelder, agente de viagem contam que as gravações foram momentos muito especiais. Tudo aconteceu entre os dias 20 e 21 de novembro, em Cambará do Sul, contanto com muita diversão. “Os bebês se adaptaram bem e fomos muito bem recebidos pela equipe toda da produção e pelo artistas. Pessoas muito queridas e atenciosas.”, conta Gregor.

A chance dos pequenos estrearem nas telas veio através do agente da família, Blanc Models. O pai contou que, primeiro, os bebês foram encontrados pelas redes sociais e, após, eles contataram para a oportunidade. “Acabamos aceitando com muita alegria”, conta.

Sendo a família católica praticante, os filhos Benício e Bernardo terem feito parte da produção da novela bíblica foi um estado de felicidade para a família. Além disso, os pais comentaram a importância em fazer parte de uma novela nacional, sendo que a região do Vale do Caí é muito distante dessas produções visuais. “Participar de uma novela nacional sendo aqui, de tão distante dos grandes polos de produção de novela, é muito gratificante”, comenta Santos.

Questionados sobre continuar no mundo das novelas, os pais comentam que a escolha futura será dos meninos e o que eles decidirem contará com o apoio e felicidade da família. Se a escolha forem os clics, os pais pensam em manter ligada a expectativa ao mundo com o agente. “Serão bem orientados para o melhor caminho”, afirma Gregor.

Novela conta com nomes famosos
Os bebês interpretarão a versão jovem dos atores Eduardo Speroni (Caim) e Caio Manhente (Abel). A novela bíblica já está em altas produções e contará também com os atores Carlo Porto (Adão) e Juliana Boller (Eva). O papel de Lúcifer ficou com o ator Igor Rickli, que está com o cabelo platinado para produção.

A história foi escrita por Emilio Boechat e dirigida por Edgard Miranda. Ainda, segundo a jornalista Patrícia Kogut, a Record declarou que a novela contará com diversos efeitos especiais. Uma equipe já trabalha nesse quesito e uma das cenas escolhidas, por exemplo, será a da Arca de Noé, episódio bíblico bem conhecido pelo fieis. Além das filmagens feitas em Cambará do Sul, a produção também conta com gravações no Marrocos.

Deixe seu comentário