Foto: Divulgação Disney

Janeiro de 2020. É bem provável que você estará em uma sala de cinema para assistir a mais uma aventura congelante. “Frozen 2” deve estrear no primeiro mês do próximo ano, com um toque especial de aventura, bem mais que no primeiro filme. E para apresentar um pouquinho sobre o que vai acontecer, a Disney lançou o primeiro trailer da animação nesta semana.

O clima mais sombrio do que a primeira produção já é percebido no início do vídeo, quando Elsa aparece testando os seus poderes em uma praia, caminhando sobre a água e enfrentando ondas. Anna, Kristoff, Olaf e Sven aparecem em trechos aventureiros, com novas paisagens, fora do reino de Arendelle.

Os diretores Jennifer Lee e Chris Buck seguem para a direção de “Frozen 2”, que também conta novamente com a dublagem de Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf) na dublagem americana. Novamente a trilha sonora ficará por conta de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, vencedores do Oscar de “Melhor Canção Original” por “Let it Go”.

Pelo menos quatro músicas inéditas foram garantidas para a sequência de “Frozen: Uma Aventura Congelante”, conforme revelou e garantiu a codiretora e roteirista Jennifer Lee, em uma entrevista para um portal internacional. “Temos uma nova canção e acho que representa uma evolução”, disse Lee.

O lançamento oficial da famosa animação, que rendeu a maior bilheteria entre os títulos do seu ano de estreia, tem lançamento no final deste ano, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme deve chegar somente em 2 de janeiro de 2020.

Deixe seu comentário