Foto: Reprodução da internet

Foi divulgado, pela Netflix, o primeiro trailer da quarta temporada da série “Narcos”. Pela primeira vez a história sai da Colômbia e vai focar no Cartel de Guadalajara, do México. Entre as novidades apontadas pelo trailer está o nome da nova temporada que passa a ser “Narcos: México”. A estreia do primeiro episódio está prevista para 16 de novembro deste ano.

A chamada para a sequência da história ainda aponta: “País novo. Cartel novo. Império novo”, diz o trailer. Além disso, conforme a divulgação da Netflix, a série mostrará a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império.

Porém, quando o agente do DEA – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar.
O elenco foi completamente renovado, e entre os novos nomes estão o do mexicano Diego Luna, que vai interpretar Miguel Angel Félix Gallardo, o líder do cartel de Guadalajara, e o americano Michael Peña, que será o agente Enrique “Kiki” Camareña. Outra confirmação do elenco é José María Yazpik, que vive Amado Carillo, o “señor de los cielos”. O ator foi o único que já participou da série, na terceira temporada.

Deixe seu comentário