Foto: reprodução Facebook

É amanhã, 23, a primeira edição da festa DragSe, na Casa da Esquina. Com ingresso antecipado a R$ 10,00 e na hora a R$ 15,00, o evento será realizado das 23h às 5h30min do domingo. A Casa é localizada na rua João Pessoa, n°1334, Centro.

Além de uma noite de diversão, será uma noite artística e LGBT, com respeito à diversidade e à liberdade de expressão. “DragSe é sinônimo de liberdade! Vamos todos nos livrar das amarras opressoras da sociedade e extravasar sendo exatamente o que a gente quiser ser! DragSe é empoderamento, arte e liberdade de expressão. DragSe é moda, teatro, música e babado. DragSe é juntar todo mundo, dançar, cantar e bater cabelo”, traz a divulgação do evento.

Para quem quiser participar, haverá concurso lipsync. Para quem não sabe, lipsync é um show de interpretação e dublagem da música escolhida. Serão oito candidatos que, conforme sorteio feito no dia, se enfrentarão no mata-mata. Quem sair vencedor recebe um combo de prêmios da Casa. Para participar do concurso, é preciso estar vestido de drag e fazer inscrição.

E a grande atração prevista para a noite é a presença da ativista do movimento LGBTT – há vinte anos-, Gloria Crystal. Ela também é apresentadora oficial da parada de luta de Porto Alegre e foi a primeira travesti a ser secretária dos Direitos Humanos no Brasil. Também apresentou a Parada Livre de Montenegro no ano passado.

O show de encerramento ficará sob responsabilidade do músico e produtor de pop e funk LGBT, Hélbio.

Deixe seu comentário