Ana Gabriela quis empreender na cidade e focou em um segmento pouco explorado em Montenegro

Para muitas pessoas, não importa se está frio e o inverno vem chegando, porque o importante é pensar no corpo para o verão. Aos que pensam assim, saibam que chega a Montenegro uma ajuda para você se sentir bem no verão, livre de pêlos e com a pele linda. Inaugurada na semana passada, a unidade da rede de estética D´pil traz seu atendimento especializado em fotodepilação.

Lisiane Suelen Souza da Rosa e Jéssica Santana são as estetas cosmetólogas que atuam com Ana Gabriela na D´pil Montenegro

Ana Gabriela Zimmer, 36 anos, resolveu empreender em Montenegro, juntamente com o marido Tito Lívio Fauth Filho. Primeiramente, os dois pesquisaram as necessidades da cidade e suas carências. “Percebi que aqui não tinha um local especializado em depilação com luz pulsada, com equipamentos próprios e um ambiente aconchegante”, revela Ana.

A empreendedora afirma que a escolha pela franquia da D´pil se deu pelas variadas opções de tratamento para o rosto e corpo com o mesmo tipo de equipamento. “Oferecemos mais de 15 serviços, com protocolos individuais. Duas estetas cosmetólogas, formadas, realizam avaliações e procedimentos em nossos clientes”, explica Ana Zimmer.

Conforme a proprietária da D´pil Montenegro, o inverno é a melhor época para começar esses tipos de tratamentos, pois a depilação por luz pulsada exige pele sem bronze e sem exposição ao sol nos primeiros dias. “O corpo do verão se constrói no inverno porque, no verão, as pessoas querem estar prontas e lindas”, destaca.

Equipamentos são totalmente novos e dispostos em três salas de atendimento

Em se tratando da fotodepilação, as sessões são realizadas a cada 30 dias. “Na avaliação, verificamos a quantidade de sessões necessárias para cada pessoa, pois existe variação conforme a quantidade de pêlos na região e o tipo de pele”, aponta Ana. Segundo ela, a média fica entre oito e 12 sessões e, caso os pacientes (homens e mulheres) usem menos, as restantes poderão ser utilizadas na manutenção ou em outras áreas.

Na D´pil Montenegro, os clientes encontram três salas de atendimento: avaliação, procedimentos corporais e procedimentos faciais. De acordo com Ana Zimmer, os serviços possuem preço mais em conta em um espaço aconchegante e bonito. “Prezamos por tratamentos com resultados visíveis, com biosegurança e realizados por profissionais treinadas pela franquia”, acrescenta.

A equipe está focada em aumentar a autoestima das pessoas. Além dos benefícios estéticos, a unidade, que fica na Rua Capitão Cruz, 2055, possui estacionamento exclusivo para clientes em atendimento. Os horários de atendimento da D´pil são das 13h às 19h na segunda-feira, das 9h às 19h de terça a sexta-feira e, aos sábados, das 9h às 17h.

Deixe seu comentário