Domingo tem Big Fest Gospel em Novo Hamburgo

Priscila apresentará em Novo Hamburgo seu último sucesso. foto: reprodução internet

O domingo será de música gospel em Novo Hamburgo. Dois grandes nomes do gênero desembarcam no Vale do Sinos para a primeira edição do Big Fest Gospel. A atividade acontece no Ministério Apostólico Vida e Paz, que fica na Rua Guia Lopes Neto, 3050, no bairro Rondônia. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25,00 e podem ser adquiridos no local, em uma livraria Luz e Vida, na loja Dress (em Novo Hamburgo) ou na sede da Rádio Felicidade. Além de conhecidos, Salomão do Reggae e Priscila Alcântara representam o cenário musical inovador da igreja evangélica. O reggae dele e o pop dela nunca estiveram tão em alta nas celebrações religiosas.Salomão do Reggae lançou em maio o clipe do seu último single, “Menina Tatuada”, que já ultrapassou 900 mil visualizações. O trabalho que o colocou entre os artistas mais tocados nas rádios do gênero gospel do país. O cantor e compositor, que nem sempre teve o Reggae como sobrenome artístico e nem como estilo musical, diz que tudo o que pretende com sua música é evangelizar. “Minha maior e única motivação é a certeza de estar no centro da vontade do Senhor, cumprindo com um chamado que ele confiou a mim, e pretendo fazer até ele mandar. Músicas como ‘Baseado em quê?’ (primeiro sucesso de sua carreira) auxiliam na forma de levar os conceitos do reino de uma maneira descontraída e poética, porém acaba sendo uma confissão de que estamos baseados na palavra (Bíblia). Minha oração é que a música seja muito mais que uma confissão e se torne uma verdade realmente em nossos corações e que sejamos sempre e somente viciados na palavra e em Cristo”, comenta.

A respeito do Big Fest Gospel, Salomão afirma que a galera pode esperar dele todo o empenho possível em agradar a Deus com suas músicas. “E, com isso, atrair a presença manifesta Dele para aquele lugar… Agora, depois disso, não sei nem o que esperar, sempre somos surpreendidos com o mover do Senhor”, diz.

O início na estrada musical foi de maneira bem despretensiosa. Salomão diz que sentia a necessidade de falar de Jesus para hippies e viu que o Reggae era o melhor meio para isso.

Últimas Notícias

Destaques