“Quem vem com tudo não cansa, Bete balança o meu amor, me avise quando for a hora.
Me chama, me chama, me chama…”.

Cazuza e Lobão que o digam, pois a noite desta sexta-feira, 11, será de muito balanço e diversão, com canções nacionais no GastroPub. Nascida há pouco mais de um ano, a 7ª edição da festa ‘Desculpe o Auê’ vem com uma proposta de resgate da Música Popular Brasileira (MPB), convidando o público a celebrar os hits e ideologias que também embalaram o Brasil nas décadas de 70 e 80. Quem afirma é um dos idealizadores do evento montenegrino, Ezequiel Souza.

O evento será realizado a partir das 21h, com abertura acústica pelo músico Gustavo Ga. O restante da noite será embalado pelo DJ Zuri Damasceno. Para quem quiser comparecer, canções brasileiras nas vozes cânones de Rita Lee, Chico Buarque, Cazuza, Ellis Regina e outros artistas são o prato da noite.

“Nós nos inspiramos na festa ‘Cadê Tereza’, que acontece há bastante tempo em Porto Alegre e que também objetiva essa valorização da MPB. Achamos que, neste momento, para além do lazer e diversão, é interessante também prestar atenção, porque as músicas populares brasileiras dos anos 70 e 80 reproduzem um contexto político que é muito semelhante ao atual. Então, essa festa não deixa de ser um movimento político também”, destaca Ezequiel.
Os ingressos poderão ser adquiridos na hora, no local do evento, e o valor é de R$15,00 por participante.

Deixe seu comentário