Imagem: reprodução internet

O clássico cinematográfico Conan, o Bárbaro promete ganhar uma série produzida pela Amazon. Como pontapé inicial, a primeira temporada terá envolvidos no projeto o roteirista Ryan Condal e o diretor Miguel Sapochnik, responsável por dirigir A Batalha dos Bastardos de Game of Thrones.

Esse grandioso empreendimento faz parte da estratégia da Amazon de produzir grandes obras de fantasia e drama, com objetivo de agregar, também, a base de fãs de Game of Thrones – série mais assistida da atualidade.

A jornada de Conan iniciará após o personagem ser expulso de sua terra natal. A partir de então, ele vagará por um mundo misterioso e traiçoeiro, enquanto busca o seu propósito.
O personagem Conan, o Bárbaro foi criado por Robert E. Howard em 1932 em uma série de histórias fantásticas publicadas na revista Weird Tales. O filme original, de 1982, é protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que interpreta o gladiador em uma batalha contra um poderoso feiticeiro, vingando a morte dos seus pais. Com força descomunal, o bárbaro teve sua infância em um campo de escravos, onde desenvolveu a força física e o preparo necessário para enfrentar os inimigos. Ainda não há data de estreia divulgada pela Amazon e nem do elenco que participará da produção. A empresa também está trabalhando em uma adaptação, em seriado, da saga de Tolkien, Senhor dos Anéis.

Deixe seu comentário