Todas as poltronas da sala foram renovadas

Desde quinta-feira, o Cine+Arte Tanópolis de Montenegro está de cara nova e com mais conforto. As 178 poltronas antigas da sala foram substituídas e já estão sendo conhecidas e experimentadas pelos amantes de filmes na telona. O proprietário do cinema, Ewerton Brandolt, conta ainda que foi instalado um sistema de acessibilidade que possibilita acompanhar aos filmes com legenda descritiva e na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).
Brandolt lembra que inaugurou a sala em 2015 e, desde então, várias adaptações foram necessárias para poder seguir de portas abertas. Ele explica que o Cine acredita em Montenegro e, por esse motivo, as melhorias são constantes. “Seguiremos investindo para melhor atender a cidade. Hoje contamos com duas filiais no litoral gaúcho. Temos muito orgulho de ser uma empresa que dissemina a sétima arte, levando o nome de Montenegro para fora da região”, destaca.

Poltronas contam com mais conforto e porta-copos

As mudanças não param por aí. Além da renovação das poltronas, a sala de cinema foi toda pintada. Outra novidade: os ingressos terão, a partir desta segunda-feira, 30, venda online através de um aplicativo. O proprietário do cinema aposta na maior facilidade de compra para atrair o público. “Vai facilitar muito. Para o pessoal das cidades próximas também”, afirma.

Deixe seu comentário