FOTO: reprodução/ nova fotografia

As tendências de maquiagem para a Primavera e Verão 2020 já estão bombando nas passarelas. Sombras coloridas, delineado e brilho: é hora de garantir as cores na sua make. Em 2020, a pele continua tento o aspecto “leve” e abusando do iluminador cremoso. O gloss volta com força e a sobrancelha natural é a queridinha.

Pele “natural” e iluminação
A pele mais natural é uma tendência. A pedida é um acabamento mais viçoso e iluminado. Aposte nos cremosos! Mantenha a pele hidratada e opte pelas bases, corretivos e blush cremosos. Para o caso das peles oleosas, concentre pó (prefira os mais finos) na zona T do rosto. O uso do iluminador cremoso esta mais que liberado.

Sombras coloridas
As sombras coloridas vêm ganhando força nos últimos meses de 2020. As cores rosa, lilás, laranja, amarelo ou verde dão um toque moderno para os looks atuais. Algumas já se aventuram na aplicação despretensiosa e sem marcação, para quem é mais discreta, é à hora de apostar nos delineados coloridos, podendo usar pincéis para fazer o desenho.

Blush cremoso
O blush cremoso está sendo uma boa pedida. O produto tem uma boa aplicação e mistura com a pele, dando uma sensação mais natural para o rosto, o produto é fácil de aplicar e prático para o dia a dia. O ar de “coradinho do sol” no rosto é tendência nas passarelas.

Hora do gloss
Quem voltou para as makes é o gloss. Além do uso nos lábios, a tendência é apostar no uso do produto nos olhos, a promessa é de sucesso em 2020. Além do uso sozinho, ele pode ser aplicado em cima de sombras coloridas. É necessário a aplicação de máscara a prova d’agua para evitar borrados e o olho glossy pede retoques durante o dia.

Sobrancelha natural
Por anos a pigmentação e coloração de sobrancelhas foram a tendência. Para 2020 será o oposto, as sobrancelhas naturais e mais grossas já estão nas passarelas. Está liberado usar maquiagem para preencher as falhas e dar uma leve “organizadinha” nela.

Deixe seu comentário