Foto: Jamie McCarthy/Getty Images North America/AFP

Lady Gaga foi com o maior traje possível à festa beneficente do Metropolitan Museum of Art (Met), em Nova York, nos Estados Unidos. O evento aconteceu segunda-feira, 6, e reuniu muitas celebridades. O tema da festa foi o ensaio “Notes on Camp”, de 1964, da escritora e crítica de arte Susan Sontag. Por isso os participantes precisavam usar algo considerado de mau-gosto, ou ironicamente inadequado. Por baixo do longo vestido rosa, Gaga tinha outros três trajes.

Badaladas misteriosas na madrugada
Vizinhos da Catedral Metropolitana de Porto Alegre ficaram assustados durante a madrugada da quinta-feira, 9. As badaladas dos sinos em horário incomum foram o motivo. Várias suspeitas sobre o barulho foram levantadas. Conforme o pároco da Capital, Rogério Flôres, a energia elétrica teve queda e foi restabelecida, acionando o equipamento que tem horário definidos para tocar. Teve gente achando que o Corcunda de Notre-Dame passou por Porto Alegre.

Foto: Reprodução da internet

Óculos e sapatos não faltarão
Estreia no dia 30 de maio o filme “Rocketman”, que retrata a vida do cantor britânico Elton John. Nesta semana, em um vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o figurinista responsável por recriar alguns dos looks mais conhecidos do cantor, Julian Day, fez uma revelação curiosa: mais de 50 pares de sapatos e mais de 50 óculos foram criados para o filme.

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Bebê real
O primeiro filho do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle nasceu na segunda-feira, 6, com um pouco mais de três quilos. A expectativa era grande quanto ao sexo e o nome do bebê, que é o sétimo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido. Após ser apresentado para a imprensa e sua bisavó, rainha Elizabeth II, o bebê teve seu nome divulgado: se chama Archie Harrison Mountbatten-Windsor, nome inusitado e surpreendente.

Foto: Chris Allerton © SussexRoyal

Uma noite nos museus
Acontece no sábado, dia 18, a quarta edição de Noite dos Museus, em Porto Alegre. Serão 14 espaços culturais abertos das 19h à 1h da madrugada, recebendo as mais de 60 atrações marcadas para este ano. A Fundação Iberê Camargo fechará às 22h. O projeto levará ao público shows musicais, teatro, dança, literatura e bate-papo. As atrações são gratuitas e para todos os públicos.

Foto: Felipe Fraga/Divulgação

Deixe seu comentário