O 4° filme da saga, que gerou grande expectativa, teve estreia na última quinta-feira, 20, em cinemas de todo o mundo. Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Fotos: reprodução internet

Marta: maior artilheira das Copas
De batom roxo, Marta Vieira da Silva, camisa 10 da Seleção Brasileira, foi precisa no pênalti e deu a vitória ao Brasil sobre a Itália, na última terça-feira, 18, por 1 a 0. Foi o seu 17º gol na história das Copas do Mundo, o que a fez superar o recorde do alemão Miroslav Klose. Agora, Marta é a maior artilheira da história das Copas do Mundo entre homens e mulheres. Ela dedicou a importante marca às mulheres. “Estava esperando esse momento. Estou feliz demais. Digo que a gente está quebrando muitas barreiras, e esse recorde representa bastante, porque não é só a jogadora Marta, mas as mulheres. Num esporte que ainda é masculino pra muitos, temos uma mulher como a maior artilheira das Copas. É para todas elas.”

George Clooney tem assinatura falsificada
O astro do cinema de Hollywood George Clooney, 58, teve seu nome atrelado a um golpe aplicado por um casal de italianos. De acordo com a polícia local, o casal falsificou a assinatura do ator e, com isso, aplicava golpes nas pessoas. Os criminosos, que foram presos essa semana, afirmavam possuir uma nova marca de roupas. A investidores, diziam que George era parceiro e emprestava seu nome para o negócio, o que o próprio artista negou no tribunal quando houve um julgamento sobre o caso. Segundo informações dos policiais, os bandidos lucraram o equivalente a R$ 5 milhões com o golpe que era aplicado desde 2010. Desde 2014, eles se escondiam na cidade de Pattaya, na Tailândia. O casal, que era procurado pela Interpol e que já havia sido condenado a oito anos de prisão na Itália por diversas fraudes, será enviado de volta ao seu país para cumprir uma longa pena.

Revólver de Van Gogh é leiloado
Na última quarta-feira, 19, o revólver com o qual Vincent van Gogh teria se suicidado, conhecido como “a arma mais famosa da história da arte”, foi leiloado em Paris. A arma Lefaucheux, com calibre de 7 mm, foi vendida por 162 mil euros, o equivalente a R$ 700 mil. Van Gogh teria atirado em seu próprio peito aos 37 anos e o revólver teria caído das mãos do artista, que, ferido, teria voltado para a pensão, onde faleceu dois dias depois. O revólver, cuja autenticidade é provável que nunca seja confirmada, foi descoberto em 1965 por um agricultor. Depois de sua descoberta, o camponês entregou a arma a Arthur Ravoux, proprietário dessa hospedaria. Desde então, o objeto teria permanecido na família, conta a casa de leilões AuctionArt.

Melhor programa da TV brasileira
Fernanda Lima recebeu nessa semana o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), com o programa Amor e Sexo, da TV Globo. O programa foi considerado o melhor da TV brasileira de 2018, de acordo com os jurados da APCA. “O Amor e Sexo é um programa de entretenimento e também político, porque não hesitamos em nos posicionar contra qualquer forma de preconceito. Acreditamos que, só assim, teremos um mundo socialmente justo”, disse a apresentadora. A última temporada de Amor e Sexo foi ao ar no ano passado. A edição foi rodeada de críticas de telespectadores mais conservadores.

Deixe seu comentário