foto: reprodução/netflix

A Netflix anunciou a data de estreia de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, o segundo filme da franquia, para 12 de fevereiro. O serviço de streaming anunciou também que o terceiro longa, intitulado Para Todos os Garotos: Agora e Sempre, Lara Jean, já está em produção. O longa é baseado no livro de mesmo nome, de Jenny Han, publicado no Brasil em 2015. A obra teve duas sequências: P.S.: Ainda Amo Você, publicado em 2016, e Agora e Para Sempre Lara Jean, o último livro da série, publicado em 2017.

foto: reprodução/instagram

Manequim 34 ao 40
Emily Didonato, que desfilava para a Victoria´s Secret, contou em seu canal no Youtube como foi o processo de aceitação com seu corpo, em que pulou do manequim 34 ao 40. Ela, que se mudou aos 18 anos para Nova York em busca da carreira de modelo, não mediu esforços para se manter magra. Foi convidada para posar para a Sports Illustrated e tinha certeza que receberia críticas por não estar tão magra. Mas aconteceu o aposto disso. “Eu comecei a trabalhar mais do que nunca. Me senti livre, mostrando como sou de verdade. Amo meu corpo”.

foto: reprodução/internet

2ª temporada de Elite
A segunda temporada de Elite está próxima, e já ganhou trailer oficial da Netflix – em clima de vingança, digamos assim. Com Nano (Jaime Lorente) preso, Samuel (Itzán Escamilla) está disposto a fazer o que for preciso para descobrir o verdadeiro assassino de Marina (María Pedraza). Acontece que todos do colégio Las Encinas estão cheios de segredo, e o desejo de vingança pode levar a situações ainda mais complicadas. #Medo

foto: Virgem das Rochas / National Gallery

Leonardo Da Vinci
Uma descoberta a respeito do quadro A Virgem das Rochas, de Leonardo da Vinci, foi feita recentemente. Após uma análise da pintura, descobriu-se que há uma composição escondida abaixo do desenho. Segundo a BBC, o que os especialistas encontraram foi um projeto inicial elaborado por Da Vinci. Os desenhos são bastante diferentes da pintura final, que fica na National Gallery, em Londres. Na primeira versão, o anjo e o Cristo bebê foram posicionados mais acima no desenho final, com o primeiro voltado para fora e olhando para baixo. Entretanto, não se sabe por que Leonardo abandonou sua composição original.

foto: Wyss Institute at Harvard University/Divulgação

Bermuda robótica
Pesquisadores do Wyss Institude, na Universidade de Harvard, estão desenvolvendo uma espécie de “bermuda robótica” que aumenta o desempenho das pernas do usuário e reduz o cansaço físico. O objetivo é criar um equipamento para quem faz trilhas e caminhadas como esporte, precisa realizar resgates em terrenos acidentados e de difícil acesso ou até para uso militar. A peça atua como um exoesqueleto portátil, sendo composta de um tecido com diversos cabos que passam pelos músculos da coxa e da região dos glúteos, além de um pequeno motor que fica na parte inferior das costas.

Deixe seu comentário