Foto: Divulgação

A ópera “O Quatrilho”, que conta a história de dois casais descendentes de italianos que constroem suas vidas no interior do Rio Grande do Sul no início do século XX, volta aos palcos do Rio Grande do Sul em junho. As apresentações ocorrem em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, no domingo, 16, e no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, na terça-feira, 18. Informações no site operaoquatrilho.com.br.

Foto: Divulgação

Separados e Shallow Now
A cantora Paula Fernandes ficou sem Luan Santana durante a gravação do DVD “Origens” na quarta-feira, 12. O cantor, que gravou com Paula a música “Juntos”, cancelou sua participação no DVD da colega para “focar integralmente no seu DVD”, segundo a assessoria de Santana. Em um vídeo no Instagram, a cantora mineira pede aos fãs que cantem o primeiro trecho da música.

Foto: Reprodução Instagram

DJ NRIQ na Europa
O DJ montenegrino Luís Henrique de Oliveira está realizando turnê pela Europa neste mês e se apresenta nos dias 21 e 23 na Love Session e na East Side Rádio, em Lisboa. Recentemente, NRIQ (nome artístico) esteve no Club D-Edge, em São Paulo, um dos melhores da América Latina. No final de junho, o DJ estará no Warung Tour, na Serra Gaúcha. Luís Henrique é primeiro DJ de Montenegro a levar o nome da cidade para vários estados do país e ao exterior.

Foto: Lailson dos Santos/Divulgação

Justa homenagem
Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, será homenageado durante o 47º Festival de Cinema de Gramado, que acontece em agosto. O autor receberá o Troféu Cidade de Gramado no dia 21 de agosto, no Palácio dos Festivais. A homenagem a Maurício celebra os 60 anos da primeira tirinha dele, que tinha o cão azul chamado Bidu como personagem.

Foto: Divulgação

Ô loco bicho!
A Dobra, fabricante montenegrina das carteiras mais queridas e sustentáveis do mercado, lança uma nova estampa para seus tênis. O modelo “faustop” traz exclusivos “retratos da vida” do apresentador Faustão. O tênis “de papel” da Dobra não possui estoque, pois ele é feito exclusivamente para você, sob encomenda via site. “Quem sabe faz ao vivo”!

Deixe seu comentário