O procurador de Justiça Leonardo Azeredo dos Santos, de Belo Horizonte, provocou diversas reações nas redes sociais ao classificar como “miserê” seu contracheque de R$ 24mil líquidos. Para dar uma forcinha, o advogado mineiro Mariel Marley Marra fez uma caixinha pedindo contribuições à população. Com ironia, ele ainda diz, em seu vídeo: “Que absurdo! Um procurador, ganhando apenas R$ 24 mil? Isso precisa mudar, precisamos ajudar esse procurador de Justiça!”

FOTO: Reprodução Internet

Conteúdo impróprio
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ordenou que fossem recolhidas publicações que ele considerou “com conteúdo impróprio para menores”, na Bienal do Rio de Janeiro. A obra, voltada ao público jovem, continha uma ilustração de beijo entre dois rapazes. Após a polêmica, o youtuber Felipe Neto comprou e distribuiu, gratuitamente, 14 mil livros com a temática LGBT durante a Bienal.

FOTO: TodaTeen

Jesy Nelson
A Cantora Jesy Nelson, conhecida por fazer parte da girl band Little Mix, aproveitou a campanha do Setembro Amarelo e lançou um documentário. Ele fala sobre o bullying que a cantora passou e de como ela chegou a tentar suicídio em 2013. No dia, por sorte, ela foi levada ao hospital e nada de ruim aconteceu.

FOTO: REPRODUÇÃO INTERNET

Um dia sem Whooper
O Burger King da Argentina deixou de vender o Whooper, lanche mais famoso da rede, durante um dia inteiro e ainda insistiu que os clientes deveriam ir até o McDonald’s comprar um Big Mac. A campanha “Un Día Sin Whooper” foi criada especialmente para o McDia Feliz, dia em que o valor das vendas de Big Mac é todo doado para instituições que ajudam crianças com câncer. A iniciativa alcançou quase 206 milhões de pessoas de maneira orgânica.

FOTO: Resultados Digitais

Redes Sociais desativadas
Famosos desativaram suas redes sociais em prol do Setembro Amarelo, mês da prevenção ao suicídio. A ideia é que a atitude, de tirar o perfil do ar sem motivo, chamaria a atenção para o assunto. Segundo o Centro de Valorização da Vida (CVV) a cada 46 minutos, uma pessoa tira a própria vida.

Deixe seu comentário