Foto: Ed Herrera/Getty Images

Paula Fernandes parece ter feito a frase certa ao escrever a versão brasileira da música Shallow, sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce uma Estrela”. Nesta semana, a revista americana In Touch divulgou a informação de que Gaga e Cooper estão morando juntos desde junho, quando a cantora teria se mudado para a casa do ator em Nova York. Segundo uma fonte da revista, Lady Gaga levou seus pertences à mansão de Cooper logo após ele se separar da modelo Irina Shayk.

Foto: Divulgação

Curtidas ocultas no Instagram
Você talvez não esteja vendo as curtidas de uma foto postada no Instagram de quem você segue. É porque a rede social iniciou, nesta semana, no Brasil, um teste que oculta a contagem de curtidas em postagens. Conforme a empresa, a intenção é que “os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem”. Somente o proprietário do perfil continuará sabendo quantas curtidas suas publicações receberam. Veja na imagem como ficará o aplicativo após a atualização.

Grafite ilusionista
Quem olha este prédio localizado em uma esquina da rua Zehntstrasse, em Mannheim, na Alemanha, tem a impressão que a parede foi construída em formas arredondadas em três dimensões (3D). Na verdade, se trata de um mural grafitado em tons de azul, imprimindo arte abstrata. O trabalho foi feito pelo artista italiano Peeta.

Foto: Reprodução da internet

Turma da Mônica inclusiva
A página oficial da Turma da Mônica no Facebook trouxe, essa semana, um novo vídeo com os personagens Cebolinha e Cascão testando um telefone sem fio, feito de lata. Mônica também participa da pequena história. Porém, o mais interessante do vídeo é a tradução simultânea na língua brasileira de sinais (Libras), levando a história para que o público surdo também possa compreender o diálogo dos personagens. Para visualizar o vídeo acesse o QR Code, junto com a imagem dos personagens, com a câmera do seu celular ou aplicativo leitor de QR Code do seu smartphone.

Foto: Reprodução da Internet

Todo mundo idoso
As redes sociais ficaram tomadas de pessoas com mais de 60 por meio do aplicativo FaceApp, que permite criar fotos com rostos envelhecidos, rejuvenescidos, troca de sexo e outras mudanças. Até políticos descontraíram aderindo

Foto: Reprodução Instagram

à moda. Eduardo Leite, Marcel Van Hattem foram algumas das personalidades que postaram fotos envelhecidos. Aos que baixaram o aplicativo, saibam que seus dados podem ser enviados para patrocinadores parceiros do FaceApp. Cuidado!

 

Deixe seu comentário