Foto: Divulgação

“La Casa de Papel” não acabou. O autor Álex Pina e os produtores da famosa série espanhola propuseram novas aventuras dos maiores assaltantes a banco. A estreia da terceira temporada acontece na sexta-feira, 19 de julho, na Netflix. Serão oito novos capítulos com o recrutamento de novos membros.

Foto: André Bastian

Anselmi terá tinturaria
na Feliz
Famosa no setor de vestuário, a Malharia Anselmi, de Farroupilha, deve transferir para Feliz o setor de tinturaria que atualmente funciona na matriz da empresa. A transferência para o prédio da antiga fábrica de calçados Reichert deve ocorrer no próximo ano. Recentemente a Anselmi adquiriu o espaço que fica próximo ao Rio Caí, facilitando a obtenção de água, que atualmente é feita em poços artesianos em Farroupilha.

Foto: Reprodução Facebook

Adeus a Paulo Henrique Amorim
Faleceu nesta semana o jornalista brasileiro Paulo Henrique Amorim. Aos 76 anos de idade, Amorim sofreu um infarto fulminante, no Rio de Janeiro. O jornalista iniciou sua carreira aos 19 anos e passou por muitos veículos de comunicação, atuando, inclusive, como correspondente internacional. Seu último cargo foi o de apresentador do Domingo Espetacular, na TV Record. O jornalismo brasileiro perdeu mais um grande profissional.

Foto: Fábio Piva/Divulgação

Despedida da Banda Cachorro Grande
Após 20 anos como referência do Rock gaúcho, a Banda Cachorro Grande fará sua turnê de despedida em Porto Alegre neste final de semana. Estão marcados dois shows hoje, 13, Dia Mundial do Rock, no Opinião. O primeiro acontece às 18h e o segundo às 20h. Marcelo Gross, guitarrista, é o convidado especial e o repertório do show terá sucessos como “Sinceramente”, “Você Não Sabe o Que Perdeu”, “Roda Gigante” e “Desentoa”. Ingressos no site Sympla.

Foto: Júlio Hanauer

Caminhando pelas lendas
Iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, o projeto Viva o Centro a Pé promoverá um passeio por lugares que fazem parte das lendas urbanas da capital gaúcha. A atividade acontece no dia 20 de julho, sábado, e vai durar cerca de 2h. O trajeto e as lendas do projeto não serão divulgados até o dia 20, mantendo o mistério da ação. A saída será em frente à Igreja Nossa Senhora das Dores com a orientação de Allejandro Romero (mestre em História), Marília Blanco (historiadora) e Douglas Bandeira Ramos (estudante).

Deixe seu comentário