FOTO: Reprodução @blogueiradebaixarenda

O Instagram é conhecido pelos cliques cheios de edições e pela idealização da “vida perfeita”, com viagens, comidas chiques e momentos únicos – muitas vezes caros demais para a realidade da maioria dos brasileiros. Uma carioca, no entanto, está usando a plataforma para quebrar esses paradigmas. Nathaly Dias, a Blogueira de Baixa Renda, usa o aplicativo para mostrar a realidade no Morro do Banco, uma comunidade do Rio de Janeiro. Bem humorada, ela fala diretamente com quem (assim como ela) precisa economizar para pagar os boletos no final do mês. As postagens são ao melhor estilo “look da faxina” (foto), “economizando para mobiliar a casa” e “minimalismo de baixa renda”. Ela ainda fala sobre o que já fez para sobreviver, como vender brigadeiro em sua food bike. Vale conferir o @blogueiradebaixarenda

foto: Reprodução Internet

Tatuagem gratuita
Um estúdio de tatuagem, em São Paulo, está oferecendo como campanha do Setembro Amarelo, o mês de prevenção ao suicídio: tatuagens gratuitas para cobrir eventuais cicatrizes de quem tentou tirar a própria vida.

Nuvens falsas
Seguida por mais de 300 mil pessoas no Instagram, a blogueira argentina Tupi Saravia precisou dar explicações ao seu público, após os seguidores descobrirem manipulações em suas fotografias. O mais curioso é que a influencer de viagens utilizava um aplicativo de edição de imagens para montar seu próprio céu, acrescentando nuvens na foto, por exemplo.

foto: Billboard

BTS está de volta
O grupo Sul-Coreano BTS encerrou as férias e está de volta aos trabalhos. O grupo de k-pop (gênero musical originado na Coreia do Sul, que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais) teve o retorno confirmado pela produtora que o agencia, a Big Hit Entertainmen, de acordo com o site britânico The Independent.

Cred: G1

Don’t Call Me Angel
As cantoras Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançaram o clipe da musica Don’t Call Me Angel. Um vídeo alusivo ao filme Os Anjos de Charlie, a ser lançado em outubro. Na sexta-feira passada, 13, o vídeo atingiu cerca de 6 milhões de visualizações. Esta era uma das parcerias mais aguardadas do ano.

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