foto: reprodução/internet

O filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, que também é diretor da companhia do pai, comemorou seu aniversário de 33 anos em grande estilo e com temática LGBT. Um dos assuntos centrais de seu discurso foi o apoio que seus familiares deram quando revelou sua orientação sexual. Em um vídeo postado no IGTV, o diretor da Mauricio de Sousa Produções agradeceu aos familiares e também a seu marido Rafael Piccin, que trabalha com ele na empresa de seu pai. Mauro defendeu os direitos LGBT e o apoio recebido, principalmente, de Mauricio de Sousa.

foto: reprodução/youtube

Viúva Negra
Esta semana, a Marvel divulgou o trailer oficial do filme solo da Viúva Negra. Com Scarlett Johansson retomando o papel da agente Natasha Romanoff, conta uma história em que ela está fora dos Vingadores. “Eu não tinha nada. Então eu arranjei este trabalho, esta família… Mas nada dura para sempre”, diz ela, no início.

foto: reprodução/pinterest

Em clima natalino
Para deixar a época de Natal mais fashion, Beyoncé lançou uma coleção de produtos temáticos. Quem fez as estampas foi ela mesma, garantindo o glamour das peças. Ao todo, são doze produtos, incluindo t-shirts com a foto de Queen B como Mamãe Noel a bolinhas para enfeitar o pinheiro. Já que no Hemisfério Norte é frio nesta época, a coleção também conta com cobertores. Vale comprar para o inverno, não é?

foto: reprodução/capricho

Ariana Grande
Que o rabo de cavalo alto se tornou uma das marcas da cantora, atriz, compositora e apresentadora estadunidense Ariana Grande não é novidade, nem que seu cabelo é cacheado, mas muita gente ainda não tinha visto esse match per-fei-to no cabelo da cantora. Ela decidiu compartilhar um clique de surpresa, mostrando seus fios naturais presos. Os fãs, claro, foram à loucura.

Deixe seu comentário