Cred: reprodução/internet

O filme A Vida Invisível, do diretor Karim AÏnouz, desbancou outros 11 filmes e foi escolhido representante do Brasil na corrida ao Oscar. O anúncio foi feito pela Academia Brasileira de Cinema. O trabalho vai concorrer a uma vaga entre os cinco indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro do próximo ano. O longa é baseado no livro A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, de Martha Batalha, e conta a história das irmãs Gusmão, Eurídice e Guida. Eurídice é uma jovem talentosa e introvertida. Guida é o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

Era Uma Vez Em… Hollywood
Era Uma Vez Em… Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, estreou nos EUA como a maior bilheteria de fim de semana de abertura da carreira do cineasta. O longa somou US$ 40 milhões em três dias. No total, o filme já arrecadou US$ 239,787 milhões. Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em… Hollywood acompanha Rick Dalton, ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth, durante o ano de 1969.

Cred: reprodução/internet

Breaking Bad
A Netflix anunciou que dia 11 de outubro estreia em sua plataforma “El Camino – A Breaking Bad Film”. A trama mostrará o que aconteceu a Jesse Pinkman (Aaron Paul) logo após o episódio final da série que foi ao ar dia 29 de setembro de 2013. No teaser divulgado pelo streaming, Skinny Pete (Charles Baker) se recusa a dar o paradeiro Pinkman durante interrogatório policial. Não há informações se outros personagens do elenco original da série, como Walter White (Bryan Cranston) e Saul Goodman (Bob Odenkirk), participarão do longa. A produção foi rodada em Albuquerque (EUA), mesma cidade que serviu de locação a “Breaking Bad”.

Cred: divulgação/netflix

Emma Stone como Cruella
Cruella de Vil vai ganhar um filme só dela com Emma Stone dando vida à vilã de 101 Dálmatas. A Disney divulgou a primeira imagem da atriz caracterizada como a personagem. O filme, que também é estrelado por Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry, chega aos cinemas em 28 de maio de 2021. Em uma mensagem de vídeo exibida durante o D23, Emma Stone brincou que o spin-off tem uma vibe “punk rock” e se passa em Londres na década de 1970.

Cred: reprodução/internet

Barraca flutuante
A empresa especializada em barcos de pesca SmithFly Designs, desenvolveu a Shoal Tent, a primeira barraca flutuante do mundo. O vídeo compartilhado no Twitter pela Mashable acabou viralizando e surtindo reações diversas. Fácil de ser montada, a barraca é como se fosse um bote mais completo e quando vazia, fica do tamanho de uma mala. A ideia é legal, mas cautela é sempre bom, né?

Cred: reprodução/internet

Deixe seu comentário