Alunos da EMEI Santo Antônio esbanjam sorrisos nesse Dia das Crianças

As crianças são uma inspiração para nós adultos. Elas são capazes de serem felizes com pouco ou nada, e ter tudo o que precisam ao alcance de um sonho. Em algum momento das nossas vidas, já soubemos muito bem ser crianças e poucos são os que não recordam com carinho essa fase tão feliz.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela estampada no olhar dos pequenos. Eles são felizes, muitas vezes sem saber. Suas únicas obrigações são brincar e, quando chega a idade, ir à escola. Chega a hora em que todas crescem e tudo isso vai desaparecendo. Em lugar disso, vêm as responsabilidades e obrigações. Mas ser criança é maravilhoso, é ter certeza que viver vale muito a pena.

Ser criança é ter vários sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, e não ver obstáculos na sua frente. Nesse Dia das Crianças o Ibiá foi até as EMEI’s Santo Antônio e Gente Miúda para descobrir o sonho de alguns desses pequenos que fazem parte do futuro de Montenegro.

Deixe seu comentário