fotos: reprodução internet

Quando chega a tão esperada viagem para a praia ninguém quer esquecer nada em casa. São muito detalhes para lembrar e a organização tem que ser boa. Roupas, biquínis e toalhas de banho provavelmente são as primeiras coisas que colocamos na mala, mas ainda existem outros acessórios que não podem faltar para a época de veraneio. Foi pensando nisso que listamos alguns desses itens para você não esquecer nada de importante em casa. Vem dar uma olhada!

1 – Protetor solar, bronzeador e loção pós sol
Esses são uns dos itens mais utilizados no veraneio, mas mesmo assim, por descuido, podem ficar esquecidos em casa. Não adianta ir para a praia e voltar com a pele desidratada e feia, né? Se proteger da radiação solar é necessário, então faça questão desses produtos. E se engana quem pensa que a pele não precisa de hidratação depois de um dia todo de sol e calor. Loções hidratantes podem acalmar a pele após a radiação solar e ainda, auxiliar caso haja uma possível queimadura.

2 – Bolsa de praia
E quem vai para beira mar não pode esquecer de levar uma bolsa junto. Objeto simples, a bolsa pode ajudar a carregar utensílios principais para você curtir a tarde na orla. Protetor solar, canga, óculos escuro, prendedor de cabelo. Assim, não tem como esquecer algo, né?

3 – Óculos escuros e chapéu
Além de proteger os olhos da forte iluminação do dia, trazendo conforto, o óculos ainda pode ser um ótimo acessório para compor seu look. Não esqueça de colocá-lo em sua bolsa de praia. Já os chapéus, disponíveis em vários modelos, garantem além de muito estilo, proteção à sua cabeça, rosto e cabelos. Não deixe de fora da sua lista, hein?

4 – Saídas de praia
Para alguns, andar pelos arredores apenas de biquíni pode não ser muito confortável. Por isso, abuse do estilo e faça bom uso de saias, shorts, cangas e vestidos para arrasar. Além disso, na praia é tudo incerto. Que tal levar algumas saídas na bolsa e estar sempre preparada para qualquer coisa?

5 – Guarda sol
Apesar de a maioria das tendas à beira-mar garantirem guarda-sóis ou gazebos por determinado valor, nem sempre essa é a melhor opção. Seja prevenido e leve o próprio de casa. Afinal, nem tem como passar um dia na praia sem uma proteção para o sol. Apenas produtos de pele não são suficientes.

6 – Brinquedos
para crianças
E quem vai à praia com crianças, não pode esquecer o principal: Os brinquedos. Até mesmo para garantir a sua própria diversão. Entreta os pequenos com baldinhos para areia, pazinhas, colheres e moldes. Assim, o dia se torna agradável para todas as idades.

Deixe seu comentário