Líder na região, o Grupo RAETEC, através das suas mais variadas opções de serviços, conquistou nestes 15 anos de atividade a confiança de grandes empresas. Atuando com sede própria na cidade de São Sebastião do Caí e filiais nas cidades de Montenegro e São Leopoldo, utiliza as mais avançadas tecnologias existentes no mercado e uma equipe altamente qualificada na realização de suas operações. Com experiência e atendimento personalizado, a empresa encontra as soluções em segurança mais adequadas e eficientes para cada um de seus clientes.

O Grupo RAETEC oferece hoje uma linha completa de produtos e serviços na área de segurança, que vai desde a instalação de equipamentos a prestação de serviços de Monitoramento de Sistema de Alarme, Monitoramento de Imagens, Portaria Física e Remota, além de Vigilância Armada, sendo a única empresa da região a estar regularizada junto a Brigada Militar, Polícia Federal e ao CREA para realização destes serviços. Com clientes no Vale do Caí, Vale do Sinos, Grande Porto Alegre e Litoral, o Grupo RAETEC tem seu foco voltado sempre à evolução tecnológica, mantendo-se constantemente atualizada as novas tendências e necessidades do mercado de segurança privada. Ao total, 146 colaboradores atuam na empresa.

“Ser lembrado no Top Ibiá demonstra que estamos no caminho certo e nos deixa felizes e honrados. Reflete o resultado de um esforço e dedicação de toda a equipe no dia a dia, que trabalha para atender com responsabilidade, compromisso e segurança, ficando evidente a relação de confiança que os clientes depositam em nós. Neste ano de pandemia aprendemos muito, valorizando ainda mais a relação com as pessoas. Aproveitamos a oportunidade para deixar registrado nosso agradecimento especial a toda equipe Raetec, nossos clientes, parceiros e fornecedores, vocês fazem parte da nossa trajetória e do nosso crescimento. São 15 anos de mercado, buscando melhorias e aperfeiçoamento contínuo para que sejamos lembrados pela nossa qualidade, eficiência e atendimento, mas principalmente pelo foco que temos em superarmos as expectativas dos nossos clientes.”

Deixe seu comentário