A empresária Giani Scheffer ao lado da filha Suelyn assumiram o desafio de manter as atividades na distribuição de bananas para as lojas do Mombach

Giani Scheffer – empresária. Há pouco mais de um ano a empresária Giane Scheffer e a filha Suellyn Boff Scheffer se viram diante do desafio de assumir a gestão da empresa familiar RDGS Climatizadora de Bananas. E desde então as novas gestoras têm garantido abastecimento de bananas para as lojas do Mombach. “A parceria vem de 30 anos, quando meu finado esposo ainda era solteiro. A banana sempre tem procura”, aponta Giani, que disponibiliza cerca de duas toneladas de bananas por mês apenas para o Mombach. “Isso na época de maior consumo e a prata tem maior procura. O Mombach é um dos nossos principais parceiros, que valoriza quem é daqui e nos permite gerar postos de trabalho”, aponta Giani.

Aos 21 anos, Suelyn que é formada em administração, somou-se aos esforços da mãe e assim como ocorre no Mombach, é a terceira geração de jovens empreendedores em busca de um futuro melhor no segmento de empresas familares. “Deixei tudo para vir ajudar a mãe. Vamos dar continuidade as parcerias buscando o crescimento”, afirma a administradora.

Deixe seu comentário