Maria Luiza destacou a importância do Prêmio Profissionais do Ano e a dedicação que os homenageados tiveram para serem reconhecidos

Em uma noite de festa, a emoção e a reflexão estavam em cada olhar. Era mais uma premiação do Profissionais do Ano, edição 2019, do Jornal Ibiá. O evento ocorreu na última sexta-feira, 30, no Cantegril Clube, e contou com a participação de representantes de diversos segmentos. O tradicional evento homenageou os indicados pelos leitores que tiveram seu trabalho reconhecido pela comunidade.

O prêmio chegou à 22ª edição este ano, e honrou 30 profissionais indicados pela população. A escolha ocorreu através de indicação por meio de cupons publicados na edição impressa do Ibiá, e também em um formulário disponível no Facebook do jornal. O Profissionais ocorreu com o apoio das empresas CGC Contabilidade, Life Seg, Mirene Centro Veterinário, Unicred, Protej e Universidade de Santa Cruz – UNISC.

A importância de um bom atendimento e da garantia do produto ou serviço com qualidade é consenso entre os consumidores. Desse modo, a premiação revela o reconhecimento ao desempenho dos profissionais que se destacam na preferência dos montenegrinos.

No início do evento, o público pode prestigiar duas apresentações do grupo Dança & Cia Flávio Azeredo,que abrilhantou a noite com duas danças, intituladas “Você não me possui” e “Duelo”. No seu discurso de abertura, a diretora do Jornal Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, destacou a importância do trabalho e da dedicação de todos aqueles que acreditam na sua profissão.


“O trabalho e a dedicação são as estradas que levam ao verdadeiro sucesso. Temos certeza de que os profissionais que hoje recebem esta distinção não pautam sua vida, nem sua carreira, pelo dinheiro. Amam seu ofício com todo coração”, disse. A diretora ainda pontuou a importância de pensar no todo. “Temos convicção de que vocês, Profissionais de 2019, fazem a diferença na vida de muitas pessoas e contribuem para o crescimento de Montenegro. Por isso, muitas delas lembraram de vocês na hora indicar os Profissionais do Ano”, destacou Maria Luiza.

O reconhecimento que impulsiona
Para os homenageados no Profissionais do Ano 2019, o momento, além de emocionante, foi motivacional. Vencedora na categoria médica veterinária, Mirene Machado, relatou a gratificação em ser reconhecida pela comunidade. “Eu estou há 32 anos na área, e cada vez mais eu gosto dos meus pacientes. E esse prêmio é uma motivação também, porque receber um título desse em uma cidade grande como Montenegro é sinal que talvez a gente esteja no caminho certo”, diz.

No segmento corretor de imóveis, obteve a preferência da população Paulo Kerber. Com muita euforia, o vencedor se sentiu honrado por ser lembrado novamente. “É muito bom receber essa homenagem, porque eu já sou corretor há 32 anos, só que agora eu me afastei um pouco. Tenho meus filhos que estão cuidando do negócio, e eu fico mais na retaguarda, então não estou atendendo diretamente”, explica. “Eu fiquei muito contente, porque eu ainda não fui esquecido pelo trabalho que faço”.

No segmento barbeiro o profissional destacado foi Samuel Costa, da Barbearia 1989, que recebeu a honraria da diretora do Jornal Ibiá, Maria Luiza. “É sempre muito bom ser reconhecido, a gente trabalha pra isso e o reconhecimento do cliente vale mais que muito dinheiro que se possa ganhar em qualquer profissão”, diz Samuel.

Deixe seu comentário