Fotos: divulgação DNA Floricultura

Confira algumas dicas que vão te ajudar na hora de agradar a mãezona

Mais um Dia das Mães está chegando. Há quem já tenha escolhido o presente para a mulher mais importante da sua vida há dias, mas também há aqueles que ainda estão perdidos dentre tantas opções. Se identificou? Foi pensando nisso que trouxemos as mais diversas alternativas para agradar a mamãe. Mesmo em época de pandemia, em que muitas pessoas não poderão ter aquele abraço de comemoração, tem como agradar com segurança. Afinal, por enquanto, o melhor presente que se pode oferecer às mamães ainda é o cuidado com a saúde. Antes de pensar em um mimo ideal, lembre-se de que conhecer os gostos da sua mãe é fundamental, pois ela merece o melhor.

Flores

Flores de diversas espécies, tamanhos e cores são muito requisitadas nesta data especial. As floriculturas oferecem diversas opções em valores e modelos para te auxiliar na escolha. Dentre as alternativas, estão as flores individuais e buquês. Que tal perfumar o Dia das Mães com girassóis, margaridas ou até mesmo flores do campo? Ainda, em alta estão as suculentas e cactos, mais despojados. E que tal acrescentar alguma bebida ao combo? A opção pode fazer com que o presente se torne mais sofisticado. Tem mais: você não pode ter contato com a sua mãe em função da pandemia? Há serviços de tele-entrega, que prezam pela diminuição do contato físico na hora de entregar a surpresa.

Foto: divulgação DNA Floricultura

Travesseiro
E que mãe não quer ter uma boa noite de sono? Se você ainda não tem certeza quanto ao presente, ainda tem essa dica preciosa. Diversos modelos estão disponíveis em estabelecimentos e basta dar uma pequena pesquisada para saber qual mais se adequa ao que você procura. Os valores também são variados, assim, você também pode buscar pelo que cabe no seu bolso. Aqui vai duas opções: A primeira, o Hug para quem tem mania de dormir abraçado no travesseiro. Isso porque seu tamanho é 140×50. Já como segunda opção, o Viscopur Slim, desenvolvido para atender a necessidade de pessoas que preferem dormir na posição de bruços ou costas, tudo isso para melhor alinhamento da coluna.

 

Chocolates
Essas guloseimas são uma carta branca para quem gosta de doces. Se a sua mãe é dessas, não tem erro. Disponíveis em tabletes, bombons e trufas, os chocolates agradam a todos os gostos, com opções em amargo, ao leite, branco, com amendoim dentre as mais diversas. Já pensou em ousar? Bombons com frutas silvestres e morangos ou chocolate ao leite com recheio de cereja silvestre são alternativas quando se trata de chocolate artesanal para paladares sofisticados. Mas, para quem acha que a mãezona é mais tradicional, pode optar por chocolates em sabores beijinho e brigadeiro, por exemplo.

Dia de princesa

Quer dar à sua mãe algum presente menos comum? Que tal um dia de princesa em um salão de beleza ou spa? Alguns estabelecimentos possuem pacotes especiais que podem ir desde aos cuidados com a pele, até massagens, maquiagem, cuidados de manicure, cabelo, sobrancelha, cílios, etc. Um dia relaxante pode ser um excelente mimo para deixar ela mais tranquila e descansada.

Foto: istock

Kits com bebidas
Se sua mãe gosta de bebidas, chegou a sua hora! Em estabelecimentos diversos, há a venda de kits de bebidas, seja cerveja (artesanal ou não), champanhe, espumante, vinho ou destilado. Alguns combos têm, ainda, a opção de acréscimo de bombons ou outros doces. O que acha?

Foto: divulgação DNA Floricultura

Perfumaria ou maquiagens
Não tem como falar de presentes e esquecer de produtos de perfumaria e cosméticos. Perfumes, cremes hidratantes para corpo, mãos ou rosto. Qual a melhor alternativa para a sua mãe? Além destes, uma dica bem semelhante: os produtos de maquiagem. Base, pó, rímel, lápis, pincéis ou até mesmo batom. De coringa, as opções finais são as skincares, cada vez mais em alta. Água termal, bruma, demaquilante, sabonete líquido, esfoliante ou máscara. As opções de produtos, marcas e valores são inúmeras.

Óculos de sol
Os olhos dela merecem um cuidado especial, principalmente em dias ensolarados. Que tal óculos de sol para dar aquele charme no visual? Lentes mais claras ou em tons escuros? Laterais bem trabalhadas em detalhes ou mais simples? O modelos mais variados podem agradar mamães de todos os gostos. Das mais clássicas até as mais ousadas adorarão ganhar esse acessório para compor o look.

Deixe seu comentário