Durante o isolamento social, saiba como aproveitar a data mesmo de longe

Muita coisa mudou em nossa rotina desde que a pandemia se instalou em nosso País. Isso reflete em todas as ações do nosso dia a dia. Nas datas comemorativas, nada mais é igual antes. O mesmo ocorre nessa sexta-feira, 12, no Dia dos Namorados. Cinema, jantar ou noite romântica e até passeios se tornam impossíveis para alguns casais que, em função dos acontecimentos desse ano, não podem estar perto fisicamente. Mas nem por isso a data deve passar em branco. Em meio a tantas dificuldades, o dia 12 de junho vem como uma renovação para os casais apaixonados e criativos. Muitas relações, estão ocorrendo à distância, o que pode ser assustador, mas com auxílio da tecnologia, tudo tem como melhorar. Foi pensando nisso que destacamos algumas formas de entretenimento justamente para quem só vai poder estar juntinho por pensamento.

Playlist
Essa é uma das opções que a tecnologia nos dá. Você pode fazer uma playlist de músicas para o seu amor. Escolha as que marcaram momentos especiais, aquelas que lembram o casal ou até as que vocês curtem ouvir juntos. Essa é uma alternativa que pode facilmente ser realizada através de aplicativos, inclusive até gratuitamente.

Presente para entrega
Mesmo não estando ao lado do seu par nessa data, um presente pode ser escolhido por você e entregue a ele pelo Correio. Com certeza a pessoa amada adorará saber que você se lembrou dela nesse momento especial. Saiba surpreender mesmo que não pessoalmente!

Filme
Para quem está distante e gostaria de estar curtindo um cinema a dois, temos uma ideia para melhorar a situação. Combine de assistir o mesmo filme que o seu companheiro, no mesmo horário. Ainda, vocês podem trocar mensagens sobre a trama ou até mesmo realizar uma videochamada para os comentários.

Jantar
E que tal uma videochamada para preparo de uma janta especial da escolha do casal? Vocês não poderão jantar a luz de velas juntos, mas quem sabe por ligação, após o preparo, não dê certo? Enquanto preparam tudo, não estarão em contato direto, mas poderão se ver, bater um papo e trocar ideias sobre o prato que escolheram.

Deixe seu comentário