Sabe o que a Mercopar, a Expoagas, o Planeta Atlântida e até o mais recente show do Iron Maiden, em Porto Alegre, têm em comum com a ExpoACI 2019? Todos eles tiveram suas estruturas físicas montadas pela Colombo Eventos, produtora contratada pela ACI Montenegro/Pareci Novo neste ano como mais uma novidade para potencializar a feira.

De acordo com o presidente da entidade, Karl Kindel, a organização buscou orçamentos com diferentes empresas gaúchas e até de fora para encontrar a que melhor se encaixasse nas necessidades do evento local. No fim, pesou na escolha a mais acessível e a que oferecia maior agilidade na montagem dos estandes, tanto dentro do Clube Riograndense como fora, na Praça.

A Colombo tem sede em Porto Alegre e mais de dez anos de experiência no mercado.  Acostumada com eventos de grande porte, a produtora deixou tudo pronto para a feira em apenas dois dias. Ela conta com uma equipe especializada de arquitetos, marceneiros, serralheiros e montadores focados na rapidez e, principalmente, na qualidade. Tudo para uma ExpoACI ainda melhor.

LEIA MAIS:

Montenegro e Pareci Novo se colocam na vitrine com a ExpoACI 2019

Deixe seu comentário