Gisele Rezzadori, nutricionista na Clínica Magrass

“A expectativa está a milhão!”. A afirmação empolgada da nutricionista Gisele Rezzadori, representante da Clínica Magrass, reflete bem o sentimento dos empresários que, neste ano, vão se aventurar pela primeira vez na ExpoACI. A feira de negócios, afinal, apesar de contar com nomes tradicionais de edições anteriores, sempre abre espaço para que novos empresários locais também possam se colocar na vitrine e prospectar novos clientes e parceiras.

Consagrada como a maior franquia de emagrecimento saudável da América Latina, a Magrass completa um ano em Montenegro no próximo mês e, conforme Gisele, a participação no evento será uma oportunidade para a empresa ter mais visibilidade junto aos montenegrinos. “Nós percebemos que muita gente tem curiosidade, mas ainda não conhece a clínica. Nós achamos a ExpoACI muito interessante, ainda mais, agora, que vem chegando o Verão e nós temos muito a oferecer pela parte estética e também em questão de saúde, que é o mais importante.”

Quem visitar o estande da empresa, além de conhecer mais sobre o empreendimento, vai ser atendido pela equipe e, se quiser, poderá já ter o primeiro contato para o início de tratamento. A Magrass estará emitindo laudo corporal, também, e apresentando práticas sobre o emagrecimento saudável.

Marcelo Schnorr,
sócio da Raetec

Logo em frente ao estande da clínica estará o espaço da Raetec – Soluções de Segurança. O sócio, Marcelo Schnorr, conta que conheceu a ExpoACI em anos anteriores, quando a empresa foi contratada para fazer a segurança do evento. Percebeu as vantagens da participação e logo buscou um espaço para este ano. “É um evento que agrega tanto em termos de empresas, quanto de contato com o público. Todos os visitantes e os participantes são potenciais clientes da Raetec”, aponta.

Nascida em 2005, em São Sebastião do Caí, e com sede em Montenegro desde 2011, a Raetec vai usar seu estande para apresentar seu variado portfólio de produtos e serviços. Não só com os alarmes e os diferentes planos oferecidos, mas também as novas tecnologias em termo de videomonitoramento e portaria remota que são oferecidas pela empresa. “É uma grande chance de integração e possibilidade de contatos”, adiciona Schnorr.

Empresários focados em novos clientes

Hilton Junior Martins, proprietário da Balaio de Gata

Com cinco lojas varejistas no ramo de vestuário e calçados (duas delas em Montenegro), a Balaio de Gata chega a sua primeira ExpoACI focada em angariar novos clientes, especialmente os de fora do Muncípio que venham visitar o evento. “Vem pessoal de fora para a feira. É mais para nos tornarmos conhecidos”, explica o proprietário, Junior Santana Martins.

A empresa, há cinco anos carregando a marca, está diversificando sua linha, pronta para entrar no ramo de cama, mesa e banho; e, no ano que vem, também no de eletroeletrônicos. Quer aproveitar o estande para aumentar seu cadastro de clientes, criando um banco de dados para o envio de ofertas e novidades. E Martins adianta que tem promoção! Quem se cadastrar, independentemente de compras, vai concorrer a um sorteio de Natal que dará prêmios, em dinheiro, de R$ 1 mil, R$ 500, e R$ 250.

Também na mira pela clientela está o Clube do Malte, empresa familiar que iniciou suas atividades há pouco mais de quatro meses no Município. Distribuidor exclusivo da marca de chope artesanal BierSite, de Carazinho, o empreendimento terá um estande externo, na Praça Rui Barbosa, que promete agradar bastante quem passa pelo local.

André Henz, proprietário do Clube do Malte

“O chope e a cerveja tem um mercado bastante disputado na cidade e pegar uma fatia dele não é fácil. Então, nós queremos mostrar o nosso produto”, coloca o empresário, André Henz. Ele conta que a bebida do Clube é comercializada em pet de 2 litros e também em unidades de 900ml, 500ml e barril. E como há um certo receio pelo consumo do produto envasado em pet’s, a ideia é oferecer degustações para provar que o produto é, sim, de qualidade. “O pessoal que degusta sempre leva”, garante Henz.

Oportunidade para apresentar novos produtos

Samuel Costa, proprietário da Barbearia 1989

Outra empresa presente pela primeira vez é a Barbearia 1989. Prestes a completar quatro anos de existência, o empreendimento leva à ExpoACI suas novidades na linha de produtos para cabelo e barba. “Com o surgimento de muitas outras barbearias, nós juntamos o serviço com a nossa linha de produtos, que é um diferencial”, explica o proprietário, Samuel Costa.

Com marca própria, produzida através de parceria com uma indústria de Novo Hamburgo, a 1989 vai apresentar, dentre outros, um gel de cabelo infantil a base de água e gelatina que imita o brinquedo “amoeba” e garante diversão aos pequenos na hora de se arrumar. Outra novidade é a cera de cabelo em pó, que foi lançada recentemente e está agradando a clientela.

Se organizando para levar o conceito diferenciado das duas unidades da barbearia para o estande no Clube Riograndense, Costa adiciona que também está buscando novas parcerias na feira. Quer aproveitar a proximidade com as variadas empresas participantes para firmar convênios e oferecer, aos funcionários das organizações, atendimentos com descontos especiais. Boas novas são esperadas!

LEIA MAIS:

Montenegro e Pareci Novo se colocam na vitrine com a ExpoACI 2019

Deixe seu comentário