O Mombach também adota uma política que valoriza o produtor da nossa região. Um trabalho de responsabilidade social e de fortalecimento da agricultura familiar.
Quem chega no setor de hortifruti do Mombach encontra sempre produtos selecionados de alta qualidade. A empresa valoriza os produtores e fornecedores locais, fomentando e incentivando o comércio da nossa região.

Uma cadeia curta que gera emprego e renda na nossa zona rural. Seu Júlio e o sócio Getúlio Borges da Silva produzem alface, repolho, tempero verde, rúcula, brócolis e outras hortaliças em cinco hectares na localidade do Pesqueiro. Em outros dois hectares também tem uma produção de melão. Há mais de duas décadas eles fornecem esses produtos para o Mombach. Para se ter uma idéia, as alfaces, que são o carro chefe da propriedade, chegam a ser fornecidas por mês de 300 a 400 dúzias. “Essa parceria começou com meu sogro, e tem sido vital para que a gente permaneça no campo”, aponta seu Júlio. Ele também afirma que a busca pela qualidade no campo é o diferencial para garantir alimentos saudáveis na mesa do consumidor.

Deixe seu comentário