Noticia falsa

Desde segunda-feira (12) está sendo divulgado a informação de que treze navios com mais de 1 milhão de refugiados vindos da Europa que chegariam no brasil. A notícia é falsa e foi colocada em uma rede social. Não tem nenhum dado sobre isso na impressa, o número de pessoas e o nome do representante da ONU citado no texto também não confere com a realidade.

Confira a noticia falsa, que estava sendo divulgada.

“A crise da imigração é um problema de ordem mundial no momento. Navios chegam diariamente ao litoral da Europa “deixando” centenas de árabes e africanos em condições de saúde precárias, as opiniões sobre este problema são diversas.

Os apoiadores da imigração defendem que as fronteiras da Europa devem continuar abertas a todos ,por outro lado o movimento de oposição tem aversão aos estrangeiros e acredita que a chegada massiva de pessoas de outros países implica diretamente em problemas sociais e econômicos para todos.

Distante disso tudo, o Brasil tem recebido imigrantes de diferentes nacionalidades sem restrições severas. E, segundo uma postagem do Facebook e compartilhada no whatsapp  está dando o que falar, o Brasil vai receber uma quantidade impressionante de estrangeiros: 1 milhão e 800 mil pessoas. Confira:

ONU E OS 13 NAVIOS VINDOS DA EUROPA ( Lei do Imigrante aprovada pelo Temer)

A partir de Julho começam a chegar no Brasil os navios que trarão cerca de 1 milhão 800 mil refugiados vindos da Europa. O alto comissário da ONU para Direitos Humanos, Zeid Raad al-Hussein diz que o Brasil é exemplo ao mundo quanto a receber os muçulmanos que ninguém quer, e estão exportando da Europa.”

1 comentário

Deixe seu comentário