Looks para atrair olhares no festival. Foto: reprodução

A 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes começou na última quarta-feira e segue até o dia 28 de maio. Trata-se de um dos maiores eventos do cinema mundial. Durante os 12 dias de festival, 18 produções que disputam a Palma de Ouro. Entre elas se destacam “O Enganado”, de Sofia Coppola, “Wonderstruck”, de Todd Haynes, e “Happy End”, de Michael Haneke. Mas muitos outros filmes são apresentados. Ao todo, 29 países serão representados em Cannes.

Assim como todos os demais eventos que reúnem celebridades, há uma disputa paralela para ver quais as mulheres que se destacam no tapete vermelho. Muitas tendências de moda também surgem por lá. Esse ano, pelo menos nesses primeiros dias de Festival, os vestidos claros estão bombando, cheios de fendas e complementados com acessórios atrativos.

 

Bella Hadid, Uma Thurman e Emily Ratajkowski apostaram em vestidos claros com fenda. Sendo que Bella foi traída pelo vestido que, num descuido, deixou à mostra sua lingerie. A tendência é de “jóias padrão ostentação”. Emily Ratajkowski investiu em um enorme colar cheio de pedras.

Deixe seu comentário