Desde a manhã desta quarta-feira (05), a página @ConexãoCristão foi suspensa no Twitter. De acordo com Fábio Augusto, um dos administradores da página, não houve nenhum retorno por parte do Twitter, explicando quais termos foram violados para que o perfil fosse retirado do ar.

A administração da Conexão Cristão acredita que a censura pode ter viés político. “Uma coisa que podemos notar é que eles só defendem a esquerda. E a própria diretora do Twitter Brasil disse que é livre para todos. Como seria livre se censuraram a gente?”, questiona Fábio.

Ele relata já ter sofrido perseguições em relação a artistas e pastores, mas é a primeira vez que a página chegou a cair. “Já nos ameaçaram por sempre levarmos a verdade. Mas nunca desistimos e nem vamos nos calar. Deus acima de todas a coisas”. Uma segunda página foi criada até que a original seja novamente colocada no ar.

Desde que a página foi derrubada, a hashtag #TwitterCadêOConexãoCristão permanece entre os assuntos mais comentados no Brasil. “Está sendo difícil por perder a página, mas está sendo feliz pelo fato de todos os seguidores, ateus, e famosos estarem junto com a gente. Ficamos impressionados”, revela Fábio.

O Twitter ainda não retornou os contatos do Jornal Ibiá.

Confira a repercussão nas redes:

Deixe seu comentário