Nos próximos dias, a série Mônica Toy, exibida no canal da Turma da Mônica YouTube, contará com a participação dos personagens Chaves e Chapolin. A parceria, feita entre a Maurício de Sousa Produções e a Televisa, detentora dos direitos dos seriados mexicanos, viabilizou a criação de dois episódios, que serão exibidos na web nos dias 17 e 24 de maio.

Na primeira história, os personagens da turminha visitam a Vila do Chaves. Já no segundo, é o super-herói Chapolin que irá ajudar a Mônica a se livrar das brincadeiras do Cebolinha com seus super poderes.

A série Mônica Toy foi lançada em 2013 e acumula mais de um bilhão de visualizações no Brasil. O conteúdo também é distribuído em inglês e em espanhol.

Não é a primeira vez que a Turma da Mônica homenageia personagens queridos dos fãs. Pelos episódios de Mônica Toy já passaram heróis e vilões aclamados no mundo geek. A estratégia agrada não apenas os fãs brasileiros, como também aumenta a relevância dos canais internacionais da série, disponível nas páginas em Português, Espanhol e Inglês.

Lançada em 2013, Mônica Toy acumula mais de um bilhão de visualizações, com atualmente 320 milhões de visualizações por mês. Além do Brasil, a série é muito assistida pelos países da América Latina, como México, Argentina e Chile. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube.

Deixe seu comentário