CRÉDITO: Divulgação

O Circuito Sesc Palco Giratório 2017 vai encerrar sua programação de apresentações em Montenegro no dia 17 com a peça “Hamlet – Processo de Revelação”. A apresentação, do grupo de teatro brasileense “Coletivo Irmãos Guimarães”, ocorrerá no Teatro Therezinha Petry Cardona, a partir das 20h. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Sesc Montenegro mediante doação espontânea de um quilo de alimento não-perecível. Haverá a distribuição de entradas no local, caso sobrem lugares. Escolas e grupos que queiram agendar a participação podem entrar em contato com a instituição.

A peça “Hamlet – Processo de Revelação” coloca em cena o famoso personagem título, representado por um único ator, e convida a plateia a debatê-lo. Em uma experiência cênica diferenciada, Hamlet, interpretado por Emanuel Aragão, parte da célebre frase “ser ou não ser, eis a questão” para abrir um diálogo com o público, analisando a obra original de William Shakespeare. A obra tem classificação etária de 12 anos e deve durar, no mínimo, duas horas, dependendo da interação proposta.

O Palco Giratório 2017 já está em sua 20ª edição. Com âmbito nacional, ele traz todo ano quatro obras conceituadas para cada município. Montenegro as recebeu nos meses de maio, junho e agosto, culminando nesta apresentação final. Foram apresentadas, respectivamente, as peças “Abrazo”, do Rio Grande do Norte, “Os Mequetrefe”, de São Paulo, e “Lete”, de Rondônia. Mais informações sobre o evento do dia 17 podem ser obtidas na sede do Sesc Montenegro.

Deixe seu comentário