Cena da peça “O Desaparecimento do Sol”, do grupo Fantomania Teatro de Bonecos foto: divulgação Sesc

O grupo gaúcho Fantomania Teatro de Bonecos traz o espetáculo infantil “O Desaparecimento do Sol” para a cidade de Montenegro. O evento é uma realização do projeto “Arte Sesc – Cultura por toda parte” com apoio da Fundarte. A apresentação ocorre nesta sexta-feira (28), às 18h30, no Teatro Therezinha Petry Cardona da Fundarte. A classificação da peça é livre.

Em “O Desaparecimento do Sol”, o grupo aborda temas importantes como o aquecimento global, a ecologia, a saúde e a amizade através de uma narrativa lúdica. A história contada é de um menino que queria sair para a rua para brincar, mas sua mãe não o levou, pois o Sol havia sumido. Diante disso, o garoto vive diversas aventuras em busca do astro desaparecido. O coletivo Fantomania Teatro de Bonecos surgiu no ano de 1988 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

A retirada dos ingressos é gratuita e já pode ser realizada diretamente no Sesc Montenegro, na rua Capitão Porfírio, 2205. O agendamento de grupos e escolas pode ser feito pelo e-mail msaraujo@sesc-rs.com.br.

Deixe seu comentário