Maria Vitória, Vicente, Globo, Tempo de Amar, Novela
Maria Vitória e Vicente têm primeiro encontro

Hoje em Tempo de Amar. Em Portugal, Irmã Imaculada afirma a Delfina que José Augusto está agindo de forma perigosa. José Augusto arma com o tabelião Viana para registrar Mariana novamente. Odete balbucia palavras para Vicente. Em Portugal, Tereza alerta Delfina sobre a visita de Viana e revela a Fernão que a filha de Maria Vitória está na Quinta. Celeste compra uma casa à beira-mar. Lucinda não gosta quando Inácio mostra a Falcão o desenho de Maria Vitória. Vicente descobre que Lucinda conhece Maria Vitória. Em Portugal, Irmã Margarida avisa Martim e Josefina sobre o paradeiro do bebê. A partir das 18h20min, na Globo.

Malhação: Viva a Diferença – 17h45, na Globo
Clara revela a Malu que Edgar está lhe traindo e a professora avisa que a separação custará caro ao empresário. Lica, MB e Felipe preparam a festa. Tina ajuda Benê a se arrumar para a festa. Lica provoca Clara. Guto fica encantado com o visual de Benê. Samantha mostra aos colegas o vídeo em que registrou Edgar embriagado no colégio. Anderson não gosta de ver Moqueca chegar à festa. Samantha beija Fio. Fio vê um rapaz roubando objetos da casa de Lica e avisa a Felipe e MB, que não dão atenção. Anderson e Tina dormem juntos, e Mitsuko flagra os dois. Benê vê Guto beijar Clara. Lica acaba desmaiando.

Pega Pega – 19h30, na Globo
Eric fica surpreso com o fato de a polícia ter encontrado os documentos sobre o acidente de Mirella em sua pasta, e afirma que é uma armação para incriminá-lo. Sandra Helena convida Agnaldo para trabalhar como seu motorista. Eric sugere a Antônia que quem provocou o acidente de Mirella podia querer atingi-lo. Luiza garante a Eric que acredita em sua inocência. Júlio não acredita quando Jefferson lhe conta que Elza e Prazeres estão na piscina do hotel. Athaíde conta a Arlete que a polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.

O Outro Lado do Paraíso – 21h25, na Globo
Clara explica a Gael por que só ela pode explorar as esmeraldas. Lívia e Renato namoram. Raquel comenta com Bruno que estranhou o comportamento de Clara. Gael mostra para Sophia o documento que o impede de explorar a esmeraldas. Clara pede para Renato levá-la até Pedra Santa e Lívia não gosta. Gael leva Sophia ao aeroporto. Clara pede para Josafá não entregar as terras para Sophia. Lívia conta para Gael que Clara foi para Pedra Santa com Renato. Henrique volta para casa. Natanael mostra para o filho as fotos feitas pelo detetive. Henrique confronta Elizabeth.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Cristóvão finalmente beija Fátima pela primeira vez. Verônica conta para Silvana que vai conversar com Cecília sobre a paixão que sente com Gustavo. A secretária revela que acha que os dois estão juntos apenas por conta de Dulce Maria e não por se amarem. Madre Superiora grava um vídeo para o vlog da Juju contando sobre a sua decisão. Gustavo pergunta se o mordomo tem certeza da decisão dele e diz que ele fará falta. Silvestre fica emocionado, mas diz que está certo de sua decisão. Mais tarde, Silvestre se despede de Dulce Maria. O mordomo chega ao asilo aonde decidiu morar.

Deixe seu comentário