Segundo Sol, globo,Manuela
Manuela (Luisa Arraes) não está suportando a pressão dos problemas com a família e voltou a usar drogas.

Hoje em Segundo Sol Djalminha aconselha Beto. Remy deixa Karola sozinha em um motel. Selma ajuda Nice a preparar suas quentinhas. Ícaro provoca Rosa por causa de Roberval. Luzia tenta descobrir o paradeiro de Manuela com Edgar. Naná estranha quando Badu fala com Dodô. Maura procura Doralice. Manuela troca agressões com Rochelle. Narciso e Manuela se beijam e Acácio fica arrasado. Luzia/Ariella vai atrás de Manuela. Severo afirma a Edgar que se vingará de Roberval. Laureta ameaça Roberval para que ele encontre Luzia. Clóvis convida Gorete para morar em sua casa. Manuela perambula pelas ruas. A partir das 21h25min, na Globo

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45, na Globo
Garoto faz uma proposta ao pai. Uma menina flerta com Alex. Alex vê Maria Alice e vai a seu encontro na balada. Heitor e Tito comemoram a possibilidade de adotar Garoto. Flora sugere que Heitor e os netos criem uma banda. Alex chora e Maria Alice o conforta. Marli sugere que Paulo contrate Getúlio. Alex se insinua para Maria Alice e os dois acabam se desentendendo. Getúlio começa a trabalhar no Le Kebek. Flora pede para conversar com Gabriela. Hugo e Alex conhecem Carol e Clarissa.

Orgulho e Paixão – 18h20, na Globo
Lady Margareth ofende Elisabeta e Darcy a defende. Ernesto convence Januário a trabalhar com ele na fábrica. Ema rompe seu noivado com Edmundo. Josephine afirma a Rômulo que Tibúrcio não a socorreu no lago, quando ela se afogou. Ernesto afirma a Mariko que desistiu de Ema. Luccino descobre que Fani sabia que Josephine estava viva. Mariana revela seu disfarce para Cecília. Edmundo enfrenta Tibúrcio. Ema sonha com Ernesto e decide ir para São Paulo com Aurélio. Januário consegue o emprego na fábrica. Lady Margareth demite Elisabeta e Venâncio.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Amália convida Selena para acompanhá-la a Brúnis, a fim de investigar o real envolvimento de Catarina com o inquisidor a Montemor. Lucíola desconfia ao observar Selena conversando com Amália e avisa para Catarina. Brice vai com Agnes ao convento, e acaba conseguindo o endereço do casal que adotou a criança. Lucíola ampara Catarina, que sente uma leve tontura. Catarina ouve Afonso dizer a Gregório que ela nunca será como Amália. O Patriarca da Fé consagra Rodolfo rei de Alcaluz. Margô deixa em seu testamento todas as suas economias para Rodolfo. Lucrécia se revolta ao saber do tesouro e constatar que foi enganada. Na volta de Brúnis, Amália encontra Virgílio.

Onde Nascem os Fortes – 23h00, na Globo
Simplício desarma Rosinete. Pedro marca um encontro com Cássia. Ramiro manda Damião parar de seguir a namorada. Maria ignora as provocações de Angelines. Simplício se esconde na casa de Tião das Cacimbas. Gilvânia resgata Rosinete. Hermano e Valquíria organizam o acervo para o museu. Aurora consola Rosinete. Maria tem um pesadelo com Hermano. Rosinete discute com Pedro. Ramiro finge se preocupar com o filho para Cássia. Ariel assiste a uma aula de Valquíria e Hermano. Ramiro avisa a Cássia que Maria deixará a cadeia. Angelines ataca Maria na cela.

As Aventuras de Poliana – 20h30, no SBT
Glória surpreende a todos e anuncia que Luísa acaba de ser promovida como membro honorária do comitê. Waldisney derruba azeite no terno durante o jantar e fica preocupado. Verônica diz para Roger que desistiu de fazer a nova cirurgia plástica no nariz. Roger promete que se Verônica fizer a plástica no nariz fará de tudo para ela entrar no comitê do laço azul. Lorena entra no cemitério a pedido dos meninos para fazer parte do clube. Acaba se assustando com Mário, Gael e Benício fantasiados de zumbis. Durval aparece e desmascara os garotos. Poliana conta para Gleyce e Kessya que Durval aceitou vender os pães de mel.

Deixe seu comentário