Orgulho e paixao, globo, Ema, Edmundo, casamento
Ema (Agatha Moreira) decide abrir mão de sua felicidade para cuidar de seu pai e avô.

Hoje em Orgulho e Paixão o Barão aprova o casamento de Ema e Edmundo. Venâncio explica que Elisabeta deverá a usar um pseudônimo para continuar no jornal. O Barão se aproxima de Estilingue, e Tenória tenta esconder sua emoção do pai. Cecília inicia sua investigação na mansão. Darcy e Elisabeta decidem se manter afastados, até que confiem um no outro. Brandão declara seu amor por Mariana a Mário, sem saber que são a mesma pessoa. Ernesto revela a Edmundo que é apaixonado por Ema. O falso detetive, contratado por Susana, diz a Darcy que o segue a mando de Lorde Williamson. A partir das 18h20min, na Globo.

Malhação: Vidas Brasileiras – 17h45, na Globo
Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

Deus Salve o Rei – 19h30, na Globo
Afonso garante a Amália que jamais pensou em se casar com Catarina. Amália e Catarina brigam. Catarina se martiriza perante o povo, e provoca Amália. Hugo e Ísis se solidarizam com Catarina. Catarina resolve seguir para Lastrilha, deixando claro a Afonso que não ama Otávio. Tiago diz a Afonso que Catarina o ama. Afonso lembra das palavras da mandingueira, que afirmou que Amália não estaria a seu lado quando ele retomasse o trono de Montemor. Otávio pede a Virgílio e Aires que vigiem Catarina. Afonso pede perdão a Amália. Catarina pede ajuda a Virgílio para tirar Augusto de Lastrilha e garante que ele terá Amália.

Segundo Sol – 21h25, na Globo – ESTREIA
Luzia/Ariella consegue fugir sem que Karola a veja. Lourival fica preso embaixo de escombros e Selma se desespera. Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim. Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido. Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

Onde Nascem os Fortes – 23h00, na Globo
Pedro liberta Simplício e Maria o leva até Hermano. Rosinete, Aurora e Valquíria ficam aliviadas com a chegada de Hermano. Pedro acompanha Maria até a delegacia e os dois trocam ameaças. Cássia leva comida para Maria. Pedro teme ser responsabilizado por Nonato. Maria compartilha sua comida com Angelines e Betânia. Ramiro sugere que Cássia trabalhe no tribunal. Pedro sonha com Nonato. Ramiro exige que Plínio reúna toda a documentação contra Pedro no inquérito. Samir conforta Cássia. Pedro e Cássia se enfrentam.

Carinha de Anjo – 20h30, no SBT
Capítulos finais.

Deixe seu comentário